Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Pânico e desespero: câmera mostra ônibus e correria de passageiros após queda de avião

Avião bateu em ônibus e explodiu em avenida movimentada de São Paulo

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 07/02/2025, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem frontal da câmera de segurança do ônibus mostra pessoas deixando o veículo - Foto: Reprodução/Canal UOL
Imagem frontal da câmera de segurança do ônibus mostra pessoas deixando o veículo - Foto: Reprodução/Canal UOL

Uma câmera de segurança frontal flagrou o exato momento em que o ônibus foi atingido pelo avião que caiu na manhã desta sexta-feira, 7, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. É possível ouvir gritos de desespero de passageiros.

Parte da aeronave se chocou com a traseira do coletivo, o que provocou chamas. Ninguém que estava no veículo morreu. O acidente ocorreu na Avenida Marquês de São Vicente, em horário de pico (7h18). Os dois ocupantes do avião de pequeno porte morreram carbonizados. 

De acordo com as imagens divulgadas ao longo do dia, o ônibus atingido saiu da rota devido ao impacto e freiou. Logo em seguida, uma nuvem de fumaça começou a se formar em cima do veículo ocupado por 30 pessoas. 

Uma sequência de gritos e desespero tomou conta do momento. Foi possível ouvir gritos de pedidos de socorro. Os passageiros rapidamente desceram do veículo, que pegou fogo e foi completamente destruído em seguida. 

O acidente aéreo deixou dois mortos e cerca de oito feridos. O empresário e advogado Márcio Louzada Carpena, dono da aeronave, e o piloto. Eles foram carbonizados após a explosão do avião King Air com capacidade para até oito passageiros.

A queda da aeronave deixou várias pessoas feridas, o que inclui uma mulher que ficou ensanguentada e desorientada. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima em estado preocupante enquanto as chamas tomavam conta do local.

Em tempo, o local do acidente fica a menos de 1 km do terminal Barra Funda, um dos principais de São Paulo. Em horários de pico, o terminal costuma receber mais de 60 mil pessoas por hora. Isso porque o local é ponto para embarques e desembarques de ônibus que fazem trajetos para diferentes cidades do país. A conexão entre metrô e CPTM também é outro ponto.  

VEJA MAIS INFORMAÇÕES NO INSTAGRAM DA CONTIGO!

LEIA TAMBÉM: Quem é o ex-namorado de Aline? Sister quase entrou no BBB 25 com o rapaz