Passageira filmou todo pânico no momento do acidente e mostrou estar presa dentro da aeronave de ponta-cabeça; assista ao vídeo!
Publicado em 18/02/2025, às 11h21
Um avião da Delta Airlinescapotou durante o pouso no Aeroporto Internacional de Toronto, no Canadá, na última segunda-feira (17), deixando 18 feridos, três deles em estado grave. A aeronave, um Bombardier CRJ900, transportava 80 passageiros e fazia o trajeto entre Minneapolis, nos Estados Unidos, e Toronto. As causas do acidente ainda estão sob investigação.
Entre os passageiros estava Ashley Zook, que gravou um vídeo logo após o impacto. Em estado de choque, ela aparece de ponta-cabeça dentro da aeronave e diz:
"Eu acabei de sofrer um acidente de avião. Acabei de sofrer um acidente de avião. Ai, meu Deus." Na legenda da gravação, a passageira escreveu: "Meu avião caiu, e eu estou de ponta-cabeça."
Equipes de resgate foram acionadas imediatamente para socorrer os feridos, que foram levados a hospitais locais. Entre os passageiros em estado grave estão uma criança, um homem de aproximadamente 60 anos e uma mulher de cerca de 40 anos. O governo canadense já iniciou as investigações para determinar as causas do acidente e se houve falha operacional ou técnica.
🚨Breaking🚨 Delta plane crash! Video from passengers ! pic.twitter.com/2YoVv9H7bH
— 305TOPGUN🇺🇲 (@305topgun) February 17, 2025
Chocante! Na tarde desta segunda-feira (17), um avião capotou na pista de pouso do aeroporto de Toronto, no Canadá. O acidente, que aconteceu por volta das 14h45, deixou quinze pessoas feridas, sendo três delas em estado grave. Na internet, vídeos do resgate dos passageiros foram divulgados.
A aeronave da Delta Airlines, um modelo Mitsubishi CRJ-900LR, transportava 80 passageiros. Saindo de Minneapolis, nos Estados Unidos, pousou na capital do Canadá e capotou na pista durante a chegada. Nas imagens registradas por testemunhas e publicadas na internet, é possível ver o avião capotado, com as asas quebradas, enquanto a tripulação é socorrida.
Leia mais:Avião que caiu no interior de SP já havia sofrido acidente no passado; entenda