Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CONFUSÃO

Passageiro sem camisa destrói equipamentos em aeroporto após perder voo

O passageiro foi filmado atirando cadeiras e uma mesa pesada, ele estava sem camisa e exibia os músculos enquanto destruía os equipamentos

Felipe França
por Felipe França
[email protected]

Publicado em 18/03/2025, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O caso aconteceu no Aeroporto de Dublin, no dia de São Patrício - Foto: Reprodução/ X
O caso aconteceu no Aeroporto de Dublin, no dia de São Patrício - Foto: Reprodução/ X

Um passageiro irado teve um acesso de fúria na última segunda-feira, 17, no Aeroporto de Dublin, capital da Irlanda. Sem camisa e exibindo os músculos para testemunhas, o homem destruiu o mobiliário e equipamentos do terminal após perder o seu voo.

O incidente ocorreu no Dia de São Patrício, um dos feriados mais celebrados na Irlanda. Na rede social, X, antigo Twitter, viralizou um vídeo onde ele foi filmado atirando cadeiras e uma mesa pesada em corredores do terminal. Depois de alguns minutos, a segurança do aeroporto interveio e deteve o homem que estava alterado.

"O passageiro perdeu seu voo e causou danos significativos ao nosso aeroporto", declarou ao "Irish News" uma autoridade da polícia local. Segundo informações do Jornal Extra, o detido ainda não foi identificado pelas autoridades.

RESGATE

Outra notícia que movimentou a semana foi de mulher, que não teve a identidade revelada, ser resgatada por agentes da Polícia Militar após ser mantida em cárcere privado pelo próprio marido por mais de cinco anos em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, no Estado do Paraná. Segundo as autoridades, o autor do crime era acobertado por familiares.

A vítima foi resgatada na tarde da última sexta-feira, 14, após uma denúncia enviada por ela à Casa da Mulher Brasileira por meio de um e-mail. A casa onde ela era mantida em cárcere privado fica localizada em uma área rural de difícil acesso. A informação é que, além de sofrer violência psicológica e física, a mulher era impedida pelo marido de usar o celular sem autorização e era vigiada por câmeras de monitoramento. 

Leia mais em:Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado pelo marido no Paraná

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS: