Pastor é espancado após ser flagrado nu no quarto de mulher casada; ele teria dito à fiel que o sexo com ele eliminaria espíritos malignos
Um pastor foi espancado após tentar fazer sexo com uma fiel casada na última segunda-feira (22) em Awutu Breku, Gana. KBY Nsonyameye teria dito à mulher que ela precisaria se relacionar sexualmente com ele para exorcizar espíritos malignos que a estavam atingindo. O religioso já foi acusado de praticar atos sexuais com outras mulheres casadas e investigado por envolvimento com uma menor.
Segundo informações do jornal 'Modern Gana', Nsonyameye teria afirmado à fiel, que passava por dificuldades no casamento, que fazer sexo com ele expulsaria as entidades malignas do seu corpo. O homem classificou o ato como "limpeza espiritual".
Na última segunda-feira (22), familiares da moça armaram uma emboscada e flagraram o pastor sem roupas na residência da família. Ele foi espancado ainda dentro da casa e arrastado até a rua, onde continuou sendo golpeado.
Nsonyameye foi proibido de pisar em Awutu Breku por membros da comunidade. Ele também foi denunciado à polícia local. O indivíduo já havia sido investigado pelas autoridades no passado por envolvimento com uma menor de idade.
Em um registro do momento, é possível ver o carro em que o casal estava parando em um cruzamento. De repente, cinco atores se aproximam do veículo e escoltam os passageiros para fora. Os "assaltantes", então, posicionam os dois frente a frente.
O homem, então, se agacha com a aliança na mão. Incrédula com a dupla surpresa, a moça demora um pouco para entender o que estava acontecendo, mas, ao final, aceita o pedido. Na internet, usuários das redes sociais reagiram ao pedido.