Dois homens em um carro vermelho viraram blitz na madrugada desta quarta-feira, 22.
Quatro pessoas morreram em uma perseguição policial no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira, 22. Segundo informações da Globo, uma viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) seguiu um Onix vermelho por aproximadamente 27 km até o fatídico acidente.
Policiais realizavam uma blitz no km 19,5 da Linha Vermelha quando deram ordem de parada para o motorista de veículo. No entanto, o motorista acelerou o carro, o que deu início a perseguição. Segundo informações da Polícia Militar, quatro agentes se dividiram em duas viaturas para seguir o carro suspeito.
Os homens em atitude suspeita seguiram em alta velocidade sentido Centro da Linha Vermelha e terminaram no Túnel Rebouças, na alça de saída para o Jardim Botânico. O veículo ocupado por suspeitos e uma das viaturas capotaram. Os quatro ocupantes morreram no local.
A polícia solicitou uma perícia no carro, mas não encontrou drogas ou armas. Uma mala foi encontrada e encaminhada para uma análise. Até o momento não se sabe o motivo para que os ocupantes do Onix furassem a blitz.
Uma perícia deve ser feita no veículo com o objetivo de descobrir se é clonado, uma vez que os suspeitos não estavam armados ou com drogas. A 15ª (Gávea) investiga o caso.
Felizmente um acidente de trânsito em Cuernavaca, no México, terminou bem e com um potencial meme do ano. No último sábado, 18, o carro em que algumas mulheres estavam capotou em uma rua do bairro Lomas del Mirador.
Com ferimentos e sangramentos pelo corpo, as ocupantes conseguiram deixar o veículo vivas. No entanto, o que chamou a atenção de quem passava pelo local não foi o estado físico das vítimas. Isso porque duas delas fizeram uma selfie para registrar o momento e compartilhar nas redes sociais.
O momento ocorreu enquanto elas aguardavam a chegada da ambulância no local do acidente. A polícia chegou antes e fez o isolamento da área para realização de perícia.