Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / ACIDENTE

Piloto relata perda de visão após cabine se abrir no meio de voo: "Angustiante"

Piloto acrobática passa momentos de desespero após cabine de aeronave se abrir no meio de voo; veja

Piloto relata perda de visão após cabine se abrir no meio de voo - Reprodução/X
Piloto relata perda de visão após cabine se abrir no meio de voo - Reprodução/X

Uma piloto acrobática se viu em uma situação para lá de complicada depois que a cabine da aeronave que conduzia se abriu no meio do voo. Apesar do imprevisto, a holandesa Narine Melkumjan conseguiu pousar em segurança. 

A moça compartilhou o registro feito pela câmera do avião nas redes sociais. Na gravação, é possível ver a 'cobertura' da aeronave se abrindo no ar. Segundo Narine, o incidente ocorreu porque ela não travou o pino da cabine corretamente antes da decolagem. 

A profissional relatou os efeitos perda da barreira de proteção: “O voo foi uma experiência angustiante, cheia de barulho, dificuldades respiratórias e visibilidade prejudicada. Levei quase 28 horas para recuperar completamente minha visão. Aerodinamicamente, enfrentei alguns desafios de turbulência e controle. Provavelmente, a parte mais difícil foi manter a potência no motor, sacrificando minha visão e respiração pela energia cinética”.

Narine chamou a atenção de outros pilotos. “Embora devido ao barulho tenha sido difícil ouvir o que meu instrutor estava dizendo pelo rádio, uma coisa que ouvi claramente foi "continue voando". Se você é um piloto assistindo a isso, espero que minha história sirva como um conto de advertência e que você aprenda com meu erro”, completou a holandesa. 

PEDESTRE ESCAPA DE BOMBA RUSSA POR QUESTÃO DE SEGUNDOS EM VÍDEO IMPRESSIONANTE

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma bomba russa explodiu em Kharkiv, na Ucrânia, no último sábado (22). Na gravação, é possível ver que uma mulher caminhava perto do local da explosão. Segundo o governo ucraniano, o ataque matou três pessoas e feriu outras cinquenta e duas. 

De acordo com as autoridades, a ofensiva foi realizada com uma bomba autoguiada e teve como alvo um prédio residencial de cinco andares. No vídeo que chamou a atenção nas redes sociais, observa-se uma pedestre andando, quando ocorre a explosão há poucos metros da onde ela estava, provocando a dispersão de destroços. 

O presidente ucraniano se manifestou sobre o ocorrido por meio do Telegram. "Esse terror russo por meio de bombas guiadas pode e deve ser detido", escreveu ele na rede social.