Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Policial é demitida acusada de ter enviado sex tape com outra mulher para colegas

Policial é demitida da corporação após supostamente enviar vídeo em que aparece fazendo sexo com outra mulher para colegas de trabalhos; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2024, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Policial é demitida acusada de ter enviado sex tape com outra mulher para colegas - Reprodução/ NY Post
Policial é demitida acusada de ter enviado sex tape com outra mulher para colegas - Reprodução/ NY Post

A policial estadunidense Ivana Williams foi demitida da corporação do estado de Mississipi após ser acusada de enviar para colegas de trabalho um vídeo em que aparece se relacionando sexualmente com outra mulher. 

Segundo a emissora WLBT, o caso tornou-se público depois que a moça que aparece na gravação entrou com uma ação contra a policial por supostamente ter divulgado o registro sem o seu consentimento. 

“Neste momento, não tenho ideia do número exato de pessoas que têm este vídeo. Com base no que me disseram, grande parte da comunidade policial tem isso. Os chefes e oficiais do MHP estão compartilhando isso", escreveu ela sobre o caso.

Ivana ainda é acusada de ter enviado fotos sensuais para outros policiais e de ter acessado sites de pornografia com o celular do trabalho. Dois sargentos também foram demitidos por terem pedido a colaboradora que lhes enviasse nudes. 

CONVIDADA SE REVOLTA APÓS NOIVA PROIBIR O USO DE 5 CORES NO CASAMENTO

Uma noiva virou assunto na web depois que uma convidada para o casamento usou as redes sociais para criticar um pedido feito pela dona da festa. Ela se revoltou com a solicitação para o não uso de 5 cores na ocasião. 

"Acabei de receber essas instruções sobre o traje dos convidados do casamento e recebo o pedido para não usar branco (só porque é Miami, está calor e é um casamento ao ar livre), mas o resto? Haha. Saia daqui. Eu não vou", escreveu ela no X, antigo Twitter, embaixo de uma captura de tela do convite. 

Branco, rosa bebê, cáqui, verde-oliva e verde-acinzentado foram as cores proibidas pelo casal por pertencerem, respectivamente, à noiva, às madrinhas, aos padrinhos, ao noivo e às famílias. A situação dividiu opiniões na seção de comentários.