Primo lamenta morte de jornalista; Vanessa Ricarte foi morta pelo ex-noivo aos 42 anos
A morte de Vanessa Ricarte deixou todos abalados. A jornalista, de 42 anos, morreu esfaqueada pelo ex-noivo, o músico Caio do Nascimento, em sua própria casa em Campo Grande. O homem foi preso e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Familiares e amigos da moça seguem incrédulos com o trágico caso. Na última quarta-feira (12), o primo da vítima, Róger Taveira, desabafou nas redes sociais após a triste notícia.
"Eu que geralmente possuo tantas palavras, me vejo mudo. Prima, eu te amo! Deus com certeza está contigo, abraçando seu espírito. Onde eu estava que não lhe protegi? Me perdoe! Vanessa Ricarte, luto por minha prima amada", escreveu ele no story do Instagram.
Caio do Nascimento Pereira tem 35 anos e se nomeia nas redes sociais como "homem de Deus". Músico e produtor musical, ele carrega uma longa lista de passagens criminais, sendo seis pedidos de medida protetiva e sete processos por ameaça e difamação; todos denunciados por ex-namoradas.
Basta dar uma olhada em seu feed do Instagram que o público encontra um homem completamente diferente do que ele realmente é. Caio postava vídeos e imagens tocando piano com grupos de música gospel, exaltava Deus e ainda produzia canções de cantores que falavam em nome da religião.
Recatado nas redes sociais, o "homem de Deus" era perseguido pela Polícia desde 2020. Foi naquele ano que o primeiro boletim de ocorrência foi registrado contra Caio. Uma ex-namorada o denunciou por friccionar seu corpo no asfalto, a causando queimaduras nos braços e no rosto. A filha da mulher chegou a dizer que a mãe foi agredida pelo ex e buscou ajuda e acolhimento em sua casa após uma briga. Clique aqui e leia na íntegra!