De acordo com a investigação, a professora havia se afastado da função por causa de depressão, regressando à escola em 2024. Ela admitiu o crime
Publicado em 11/02/2025, às 12h43 - Atualizado às 12h44
Uma menina de 8 anos foi morta a facadas pela professora, no colégio em Daejeon, na Coreia do Sul, na noite da última segunda-feira, 10. Segundo a agência de notícias Yonhap, após ser encontrada em parada cardíaca na escola primária, a criança foi levada às pressas para o hospital mais próximo com ferimentos no rosto e no pescoço. Os médicos tentaram salvá-la, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e à parada cardíaca.
Já a professora foi encontrada com ferimentos de faca no pescoço e no braço, que as autoridades acreditam terem sido autoinfligidos, e também foi hospitalizada. Após ser atendida, a mulher, que não teve o nome revelado, admitiu a autoria do crime.
De acordo com a investigação, a educadora havia se afastado da função por causa de depressão, regressando à escola em 2024, após tratamento. O motivo do ataque ainda é desconhecido.
MENINO DE 4 ANOS É AGREDIDO EM ESCOLA
Os pais de um menino de 4 anos procuraram a Polícia Civil na última segunda-feira, 10, para denunciar um caso de agressão dentro de uma escola infantil de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. No vídeo, o diretor foi flagrado sacudindo o garoto contra uma parede do Jardim Escola Arco Íris do Gramacho, em 2024.
A mãe conta que o filho costumava chegar marcado em casa, chorava e pedia para não ir para a escola. Em abril do ano passado, a escola pediu que ele fosse transferido para outra unidade por conta do comportamento do menino, segundo a família.
Segundo informações do portal de notícias G1, as câmeras de segurança mostram que a criança estava com o rosto virado para a parede e era acolhido por uma professora. A educadora parece falar com alguém.
Nesse momento, um homem aparece e puxa o braço do menino com agressividade. O garoto cai, e ele suspende o corpo do menino com as duas mãos e o joga na parede. Com o corpo preso na parede, o garoto é sacudido várias vezes e depois jogado no chão.
Leia também:Influencer é hospitalizado após tentar atravessar barreira de fita adesiva em desafio
Ver essa foto no Instagram