Saiba quem era Grace Bentkowski, uma jornalista norte-americana que foi atropelada por um trem e sofreu graves ferimentos
Uma jovem jornalista faleceu aos 22 anos em julho deste ano, mas a triste notícia só veio à tona esta semana. A norte-americana Grace Bentkowski morava em Chicago e tinha acabado de se formar. Saiba quem era a comunicadora.
Grace tinha duas contas nas redes sociais. Uma delas era fechada apenas para amigos e conhecidos. A outra tinha menos de 100 seguidores, onde ela compartilhava um pouco de seu trabalho. Ela fez estágio durante a faculdade na NewsNation e, em abril deste ano, anunciou que se tornou Produtora Criativa Associada da empresa.
Inclusive, essa foi sua última publicação na web. “ANÚNCIO DE TRABALHO: Estou extremamente feliz em compartilhar que retornarei à equipe criativa do @newsnationnow como Produtor Criativo Associado após a formatura! Tive muita sorte de receber a oportunidade de estagiar nesta equipe durante o verão de 2023. Estou emocionado por crescer profissionalmente em uma função de tempo integral na mesma rede que despertou meu interesse por notícias nacionais!”, escreveu ela.
Após o seu triste e trágico acidente, seu pai conversou com o canal WGN 9 e relatou: “É o pior pesadelo de todos. Não houve barulho, nem nada. No vídeo, tudo o que você ouve é um baque. Então o condutor toca uma buzina”, disse Phil Bentkowski. “Meu pensamento inicial foi: ‘Isso não é possível’. Presumi que se você fosse atropelado por um trem saindo da estação, obviamente não estaria tão rápido e o pior caso talvez fosse uma perna quebrada”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Vale destacar que, no local onde ocorreu o acidente, é comum que os passageiros caminhem entre os trilhos para acessar o estacionamento. De acordo com a emissora WGN 9, a comunicadora sofreu graves ferimentos e traumas internos.