Saiba quem era a modelo e influenciadora Valeria Márquez que foi morta aos 23 anos enquanto fazia uma transmissão ao vivo em suas redes sociais
Uma modelo e influenciadora digital foi morta na última terça-feira (13) em seu próprio salão de beleza no shopping Santa María, no bairro Valle Real, em Zapopan, no México. Mas quem era ela? Conheça Valeria Márquez.
A modelo se tornou influenciadora por fazer conteúdos sobre beleza e estilo de vida nas redes sociais. Além disso, ela é empreendedora e dona de seu próprio negócio de beleza, o Blossom the Beauty Lounge. Valeria também foi Miss Rosto em 2021, em Guadalajara, e tinha mais de 90 mil seguidores em seu Instagram oficial, mas, após a repercussão sobre o caso, ela conta com 108 mil seguidores, até o momento.
Ver essa foto no Instagram
Valeria foi morta a tiros enquanto fazia uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. De acordo com o jornal El Imparcial, os seguidores de Valeria Márquez viram o momento do tiro. Um homem de moto parou na frente do local e atirou no peito e na cabeça da influenciadora. Em seguida, ele fugiu e não foi identificado. No vídeo que estava sendo feito ao vivo, é possível ver Valeria com a mão na barriga antes de cair no chão.
Logo após o assassinato, outra pessoa interrompe a gravação. Uma seguidora, testemunha do ocorrido, se pronunciou: "Primeiro ele mirou no peito, depois na cabeça... Ele caiu no chão. Espero que seja brincadeira", disse ela. Agora, Ministério Público de Jalisco iniciou uma investigação para descobrir quem é o assassino.
Ver essa foto no Instagram
Cena de terror! Em Luziânia, município de Goiás, Alex Brito Alves da Cruz foi acusado de matar sua esposa Andreia de Araújo Marinho, de 40 anos, sua sogra Maria de Araújo Marinho, de 65 anos e não contente com os assassinatos, dopou e estuprou a entenada de apenas 10 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14).
Alex Alves da Cruz, já tinha passagem pela polícia por homicídios que aconteceram em 2012, em Novo Gama (GO), após decapitar e queimar duas travestis. O autor do crime era monitorado por uma tornozeleira eletrônica e depois de assassinar as pessoas de sua família, o criminoso ligou para o próprio padrasto e confessou o assassinato.
Leia mais:Horror em Luziânia! Homem mata esposa, sogra e estupra enteada de 10 anos; entenda