Juiz anunciou decisão sobre os três suspeitos de sequestrar e matar Natany Alves
Publicado em 18/02/2025, às 21h47
Três suspeitos de seguir, sequestrar e assassinarNatany Alves Sales, de 20 anos, em Quixeramobim, no Ceará, foram presos pela polícia no último domingo, 16. Nesta segunda-feira, 17, eles passaram pela audiência de custódia no 3º Núcleo Regional de Custódia e Garantias, em Quixadá, e tiveram a prisão preventiva decretada.
"Os atos cometidos pelos representados afetaram de tal modo a ordem pública que somente o encarceramento provisório dos mesmos têm o condão de restituir o sentimento coletivo afeto à segurança. Assim, considerando a necessidade de resguardar ordem pública e aplicação da lei penal e por conveniência da instrução criminal , restam preenchidos os requisitos", explicou o magistrado Welithon Alves de Mesquita em sua decisão.
Eles estão presos à disposição da Justiça. Em depoimento, assumiram autoria do crime e revelaram que deixaram o corpo da vítima em uma localidade de Laranjeiras, em Banabuiú, com aparentes sinais de violência e ferimentos provocados por pedradas.
Após o sumiço da jovem ser relatado e denunciado pelos amigos, a polícia agiu rápido e conseguiu localizar e prender os três suspeitos. A operação para prender os homens ocorreu de forma conjunta entre as polícias Militar e Civil.
LEIA TAMBÉM:Caso Natany Alves: Mãe fez apelo e triste homenagem sobre morte da filha: ‘Por favor’
O carro da jovem foi encontrado na Rua Francisco Eneas de Lima, em Quixadá, a 43 quilômetros de distância do lugar em que ela foi abordada pelos homens. As polícias Militar e Civil prenderam os três homens.
VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO INSTAGRAM DA CONTIGO!
Ver essa foto no Instagram