Apresentadora Sonia Abrão massacra relação profissional de Andressa Urach com o filho em gravações de filmes adultos
Sincera, Sonia Abrão confessou não gostar da relação profissional vivida por Andressa Urach e o filho, Arthur Urach, que é o fotógrafo responsável pelas produções para maiores de 18 anos da ex-participante de A Fazenda.
Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (29), a apresentadora desabafou: "Esse relacionamento profissional entre ela e o filho envolve sexo. É ele quem grava, quem filma, na verdade, as cenas de sexo da mãe pra esse site adulto", começou ela.
"E à partir daí, a coisa ficou chocante, todo mundo levou um choque quando soube desse tipo de coisa, porque além de tudo é um tabu, através dos séculos", opinou Sonia. "Eles dizem que não, que é tudo bem, tudo natural...", continuou ela, relembrando os posicionamentos dos famosos sobre o assunto.
"Não é muito impactante você estar vendo sua mãe em cenas de sexo? E não só simulação. Tem algumas que são pra valer pra poder chacoalhar o público que gosta desse tipo de trabalho. E aí, como é que fica? Nenhum constrangimento? Nenhum sentimento estranho tomando conta da coisa?", indagou a contratada da RedeTV!.
Por fim, Sonia Abrão completou: "Tanto que isso também, essa ligação profissional e, ao mesmo tempo, tão íntima profissionalmente, deu margem a uma série de boatos que foram de uma maldade extrema, de um baixo nível extremo, que seja impactante, que a gente de um certo nível rejeite, pra mim eu acho chocante, mas você tem que encarar o olhar das outras pessoas sobre isso, principalmente daqueles que estão envolvidos".
Ao retornar ao SuperPop na noite da última quarta-feira (28), Andressa Urach falou sobre as últimas polêmicas que se envolveu recentemente. Entre elas, o fato do próprio filho, Arthur Urach, ser quem lhe filma transando para plataformas adultas.
A modelo mostrou não se importar com a situação, já que buscou dar uma chance ao herdeiro para que ele pudesse trabalhar ao seu lado. “Pra mim é muito normal. Tem que saber separar o profissional do cotidiano. Quando é profissional, tem um roteiro, a gente grava cenas, tem toda uma produção. Eu não gostaria de ver ela transando normalmente, não [risos]. Fica aí na sua intimidade”, opinou Arthur.