Suspeito de matar Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi preso na noite de terça-feira (18) e linchado após multidão invadir carro da polícia
Um casal foi detido sob suspeita de envolvimento na morte do menino Arthur Ramos Nascimento, de apenas dois anos, em Tabira, localizado no Sertão de Pernambuco. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (18) durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Os suspeitos, Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes, estavam encarregados da guarda da criança e foram capturados na zona rural de Carnaíba.
Ao serem conduzidos à delegacia, Antônio Lopes foi agredido por uma multidão enfurecida que o retirou da custódia policial. Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado a um hospital na região, mas não sobreviveu aos ferimentos.
A Polícia Civil iniciou um inquérito para investigar o linchamento e identificar os indivíduos envolvidos no ataque, além de avaliar a atuação dos agentes que acompanhavam o suspeito. Em comunicado oficial, a polícia enfatizou que as investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente o homicídio do menor.
Giselda da Silva Andrade foi levada para a delegacia onde prestará depoimento. As autoridades locais buscam mais informações sobre o caso, principalmente sobre a relação da família com os suspeitos. A delegada Joedna Soares esclareceu que a mãe do menino não está ligada ao crime e que estava fora do estado no momento dos acontecimentos.
As informações sobre o pai de Arthur ainda não foram divulgadas pela polícia. O crime ocorreu no último domingo (16), quando Arthur foi encontrado com múltiplas lesões no corpo e levado ao hospital, onde acabou falecendo. O caso é tratado como homicídio com possíveis conexões à violência doméstica/familiar, e as investigações buscam descobrir todos os detalhes do ocorrido.
Ver essa foto no Instagram
O caso de Vitória RibeiroGaravello, de 20 anos, que foi morta pela própria amiga no último sábado (15), segue dando o que falar. Agora, o último vídeo gravado pela vítima antes de morrer tem repercutido nas redes sociais. Diversos internautas comentaram sobre os "sinais" claros que a jovem demonstrou nas imagens.
Na ocasião, Vitória aparece chorando e visivelmente abalada. Em uma publicação feita pelo jornalista Luiz Bacci, algumas pessoas comentaram sobre o momento. "O choro da despedida. Só quem já ouviu esse ditado vai entender o desespero dessa garota, tadinha, ela pressentiu", observou uma. Clique aqui e veja a matéria completa!