Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / FOGO EM AVIÃO

Susto aéreo! Carregador portátil pega fogo durante voo

Passageiros de voo na China vivem susto após carregador portátil pegar fogo; aeronave foi desviada para pouso seguro

Marillia Gomes
por Marillia Gomes
[email protected]

Publicado em 20/03/2025, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susto aéreo! Carregador portátil pega fogo durante voo - Reprodução
Susto aéreo! Carregador portátil pega fogo durante voo - Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (20), os passageiros de um voo na China viveram momentos de pânico quando um carregador portátil de celular pegou fogo a bordo. O incidente ocorreu durante o voo que partiu da cidade de Hangzhou com destino a Hong Kong, e obrigou o piloto a desviar a aeronave para o Aeroporto Internacional de Fuzhou Changle, para garantir a segurança de todos a bordo.

De acordo com a companhia aérea, o carregador começou a esquentar sozinho e, em questão de segundos, pegou fogo no interior da aeronave. O fogo foi controlado pelos passageiros que começaram a jogar água no dispositivo, mas, por questões de segurança, o piloto decidiu realizar o pouso de emergência.

Após a aterrissagem, os passageiros foram retirados da aeronave por escadas de emergência. O incidente não deixou feridos.

Leia também: Passageiro agride comissários de voo após afirmar estar sendo seguido por espíritos malignos

Uma cena chocante foi registrada na noite da última segunda-feira, 10, o caso aconteceu em um voo da American Airlines que partira de Savannah, da Geórgia, nos Estados Unidos com direção à Miami, na Flórida. Poucos minutos após a decolagem, Delange Augustin, que viajava junto da irmã, levantou-se tremendo alegando que espíritos malignos o estavam seguindo a bordo da aeronave.

Em seguida, Delange, de 31 anos, agrediu com socos e chutes comissários que tentavam acalmá-lo. Com a resposta violenta, outros passageiros intervieram e dominaram Delange no chão da aeronave. Foi quando o passageiro alterado engoliu um terço e começou a entoar cânticos religiosos com a irmã, segundo à reportagem da CBS.

"Eles estavam possuídos. Essa foi uma cena muito, muito, muito perturbadora. Já vi muita coisa na minha vida, mas essa foi provavelmente a coisa mais perturbadora que já vi", comentou Rob Rosenberg, testemunha da confusão. Continue lendo aqui!