Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / DETONOU

Tamara Amaral massacra Pablo Marçal durante debate: "Além de palhaço é criminoso"

Candidata à Prefeitura de São Paulo, Tamara Amaral massacra Pablo Marçal em debate ao vivo e acusa rival de envolvimento com o tráfico de drogas

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 01/09/2024, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tabata Amaral detonou Pablo Marçal durante debate - Reprodução/TV Gazeta
Tabata Amaral detonou Pablo Marçal durante debate - Reprodução/TV Gazeta

Tabata Amaral (PSB) acusou Pablo Marçal (PRTB) de possuir envolvimento com o tráfico de drogas durante o debate à Prefeitura de São Paulo promovido pela TV Gazeta e o canal MyNews neste domingo (1°). Ao vivo, ela falou sobre a ligação do coach com a criminalidade e mostrou saber mais do que fala sobre o rival.

“As pessoas podem até olhar e achar graça porque ainda não sabem que, para além de um palhaço, você é um criminoso”, detonou. “Gente séria não quer um palhaço que nem você”, continuou a deputada federal.

Ela ainda destaca que já foi completamente ignorada por Marçal ao tentar debater propostas com o influenciador: “Ele, quando foi para o debate comigo, não respondeu a nenhuma das perguntas que eu fiz".

"O que me consola, Pablo, é que diferente de você, eu realmente sou de São Paulo. Filha de nordestinos, da periferia. E eu conheço meu povo. Isso aqui é terra de gente honesta, batalhadora e séria", criticou.

TENTATIVA DE ATENTADO COM PABLO MARÇAL

O clima ficou tenso nesta sexta-feira (30) durante a campanha de Pablo Marçal (PRTB) pela prefeitura de São Paulo. É que um homem armado foi identificado próximo à concentração do político para uma carretada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, e a polícia precisou ser acionada.

Em suma, o candidato chegou a vestir um colete à prova de balas, como já havia feito anteriormente em outras ocasiões. Entretanto, a atitude suspeita fez com que sua equipe chamasse as autoridades por volta das 15h18.

Conforme a corporação, os PMs foram solicitadas para uma ocorrência na Rua Eleonora Cintra, próxima de onde Pablo Marçal havia marcado o início da carretada. Um indivíduo armado estaria em um Ford Ka, o que fez com que as viaturas fossem chamadas para localizar o suspeito.