Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / VIOLÊNCIA

Tão jovem! Estudante de 19 anos é morto a tiros enquanto jogava sinuca

Paulo Henrique Barbosa Vieira, estudante de medicina de 19 anos, foi atingido pelos disparos enquanto estava jogando sinuca em um bar do Mato Grosso

Redação CONTIGO!
por Redação CONTIGO!

Publicado em 06/02/2025, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Henrique Barbosa Vieira, estudante de medicina que foi morto a tiros - Foto: Reprodução/G1
Paulo Henrique Barbosa Vieira, estudante de medicina que foi morto a tiros - Foto: Reprodução/G1

Paulo Henrique Barbosa Vieira (19) foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 5, enquanto jogava sinuca em um bar de Mirassol D'Oeste, cidade localizada a 300 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O suspeito de ter cometido o crime contra o estudante de medicina fugiu e ainda não foi localizado.

O estudante de medicina havia chegado recentemente na cidade e estava jogando sinuca com alguns amigos. De acordo com o que testemunhas disseram ao site RD News, o suspeito chegou ao estabelecimento e passou um período parecendo analisar a situação.

Em certo momento, o suspeito, que estava com um capacete na cabeça, sacou a arma e efetuou disparos contra a vítima. Em seguida, ele teria fugido de moto. Segundo apuração do site, o crime teria acongtecido por volta das 21h30.

Leia também: Jovem finge aprovação em medicina, é desmascarada na web e revela motivo surpreendente

Paulo Henrique chegou a ser socorrido por uma equipe do hospital da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no estabelecimento e iniciou as investigações de análises.

O corpo do jovem estudante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado o exame de necropsia. Até o momento, ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o suspeito de cometer o crime ou suas motivações. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

TRAGÉDIA! ESTUDANTE DE 26 ANOS MORRE APÓS DESABAMENTO NA BAHIA

Giulia Panchoni Righetto (26) morreu na tarde desta quarta-feira, 5, em um desabamento de uma igreja na Bahia. A jovem, nascida no interior de São Paulo, visitava a Igreja São Francisco de Assis, no Pelourinho, em Salvador, quando o teto desabou.

Natual de Ribeirão Preto, cidade do interior do estado de São Paulo, ela se mudou para São Paulo para cursar Publicidade e Propaganda. De acordo com a CNN, ela trabalhava como analista de marketing em uma empresa multinacional de alimentos.

Nas redes sociais, a jovem cosutmava compartilhar registros de seu cotidiano, como as viagens que fazia, aniversários e fotos com amigos. Na tarde da terça-feira, 4, ela compartilhou uma foto de sua viagem a Salvador, em que aparece o Forte de São Marcelo, lugar histórico da cidade, localizado na Baía de Todos os Santos.

Leia mais em: Quem foi apóstolo Rina, fundador da Igreja Bola de Neve, que morreu em SP?

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!: