Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MEU DEUS!

Tragédia! Adolescente fica presa em fios de alta tensão e morre decapitada

Adolescente de 15 anos escorrega em terraço, fica presa em fios e morre; saiba tudo o que aconteceu com Débora Rebeca

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 07/08/2024, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adolescente fica presa em fios de alta tensão e morre decapitada - Reprodução
Adolescente fica presa em fios de alta tensão e morre decapitada - Reprodução

Uma adolescente de 15 anos morreu de forma trágica no último final de semana. Débora Rebeca Xi Artola, da Guatemala, ficou presa em um fio de alta tensão e acabou decapitada. O momento aconteceu enquanto ela ensaiava passos de danças na laje de sua casa. O ambiente não tinha nenhuma proteção.

A jovem estava com outros três amigos. De acordo com o jornal "El Heraldo", o momento foi registrado por outra pessoa e mostra os movimentos de dança de Débora. No vídeo, é possível vê-la caminhando pelo terraço e olhando para baixo, enquanto suas amigas tiram fotos.

Segundo o que as testemunhas disseram à polícia, Débora Rebeca escorregou e ficou presa nos cabos de alta tensão, que causou sua morte. Por conta dos volts que percorreram seu corpo, ela acabou decapitada. Seu corpo caiu no chão após a tragédia.

TRISTEZA!

A brasileira Rosimeiry Samuel Franco, de 30 anos, faleceu após cair do 17º andar do prédio onde morava em Ho Chi Minh, Vietnã. O incidente ocorreu em 3 de agosto e agora a família busca apoio para trazer o corpo de volta ao Brasil. Vale lembrar que a moça era natural de Boa Vista, capital de Roraima.

Rosimeiry havia se mudado para o Vietnã há apenas um mês, acompanhando seu namorado irlandês, que foi detido pela polícia local após o incidente. Até o momento, ainda não está claro se ela caiu ou foi empurrada do edifício.

Segundo o irmão de Rosimeiry, Luiz Franco, a polícia local ainda não forneceu informações detalhadas sobre a morte. A família tomou conhecimento da morte através do namorado, que está sob custódia policial desde o sábado seguinte ao ocorrido. "O que nós sabemos são notícias vagas. O namorado dela está detido na polícia local e estamos aguardando a finalização do inquérito para ter a autorização da funerária, que deve fazer o processo de translado", explicou Luiz.