Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / LUTO!

Tragédia: Criança autista é encontrada morta em córrego no interior de São Paulo

Um boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver. O caso da criança é investigado pela Polícia Civil

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 24/03/2025, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O corpo da criança foi encontrado em um córrego na madrugada desta segunda-feira - Foto: Arquivo Pessoal
O corpo da criança foi encontrado em um córrego na madrugada desta segunda-feira - Foto: Arquivo Pessoal

Um menino identificado como Samuel Gusmão Ristori foi encontrado morto em um córrego de São José dos Campos, no interior do Estado de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 24. No Boletim de Ocorrência, identificou-se que a criança vivia com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e tinha dez anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do menino foi encontrado “sem sinais aparentes de lesão externa”, por volta da meia-noite, no córrego Senhorinha, em uma região de ribanceira em área de mata, na altura do bairro Bosque dos Eucaliptos.

A criança de apenas dez anos estava desaparecida da casa da família, desde às 15h do último domingo, 23, na Zona Sul de São José dos Campos. A Polícia Civil também informou que Samuel Ristori vestia cueca e uma camiseta vermelha, quando desapareceu do lar. 

Segundo informações do portal de notícias G1, o corpo da criança foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exames necroscópicos, mas, até o momento, a suspeita é que o menino tenha se afogado. Um boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

CRUELDADE

Outra notícia que marcou a semana foi de um modelo australiano Cody Asplet, de 27 anos, que chocou ao revelar ter cometido abuso sexual contra um dos seus cães. A confissão foi feita em um tribunal de Melbournena Austrália.  O jovem pode ser condenado por até 10 anos de prisão pelo crime e por posse e promoção de pornografia infantil na internet. Ele aguarda a próxima audiência do caso que está com previsão para acontecer ainda neste ano, no mês de agosto. 

Leia mais em:Modelo choca ao admitir ter abusado sexualmente de um cachorro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS: