Abbie Humphries foi sequestrada ainda na maternidade quando era recém-nascida; 30 anos depois, mulher morre precocemente
Há 30 anos uma história de sequestro chocou o mundo inteiro. Isso porque uma bebê de apenas 3 horas foi sequestrada por uma mulher que se passava por enfermeira no hospital Queen's Medical Centre em Nottingham, na Inglaterra. Entretanto, Abbie Humphries, a bebê que ficou conhecida, faleceu no último domingo (8) aos 30 anos.
Ela lutava contra um câncer cerebral desde 2021, quando descobriu o tumor. Ela recebeu o prognóstico de apenas 12 meses, mas viveu por quase quatro anos. Seu marido, Karl Sundgren, escreveu uma homenagem à amada nas redes sociais e abriu o seu coração em triste despedida. O velório acontecerá no dia 14 de dezembro.
"Nossa linda Abbie faleceu pacificamente ontem, cercada por entes queridos. Ela lutou tanto com tanta força e graça por mais de quatro anos e pode finalmente descansar. Celebraremos sua vida no sábado, 14 de dezembro, a partir das 14h, na casa de Sundgren em Whenuapai. Sinta-se à vontade para se juntar a nós. Abbie era tão forte, e seu sorriso contagiante permanecerá para sempre em nossos corações", escreveu ele.
Logo após ser sequestrada de seu berço no hospital, a busca por Abbie Humphries começou e ela foi encontrada, com ajuda da mídia da época, 16 dias depois em Wollaton, um subúrbio de Nottingham, durante uma terceira batida policial em uma casa.
Entretanto, ela só ficou sabendo de seu sequestro quando já tinha 10 anos. Na época, sua família estava se mudando de casa e a, até então, menina encontrou reportagens da imprensa e até uma nota da Princesa Diana, que compartilhou o aniversário em julho.
Uma jovem de 22 anos morreu ao despencar de um heliponto de um prédio em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no último domingo (8). Na ocasião, a vítima gravava um vídeo junto com o irmão quando se distraiu e caiu de uma altura de cerca de 22 andares.
Identificada como Carol Oliveira, ela era atleta de futsal na cidade de Itapema. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o irmão da moça revelou à polícia que os dois faziam uma gravação no Edifício Império do Sol no momento em que tudo aconteceu. Leia a matéria completa aqui!