Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MUDANÇAS

Uau! Na hidromassagem, Jojo Todynho exibe curvas sequinhas três meses depois da bariátrica

Em diferentes ângulos, influenciadora Jojo Todynho exibe curvas sequinhas e impressiona seguidores nas redes sociais; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 16/11/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uau! Na hidromassagem, Jojo Todynho exibe curvas sequinhas três meses depois da bariátrica - Reprodução/ Instagram
Uau! Na hidromassagem, Jojo Todynho exibe curvas sequinhas três meses depois da bariátrica - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (16), a cantora Jojo Todynho impressionou os seguidores ao exibir suas novas curvas em diferentes ângulos durante um dia na hidromassagem. Vale lembrar que a campeã de A Fazenda 12 está em processo de emagrecimento desde que passou pela cirurgia bariátrica em agosto. 

Vestida com um maiô bege todo recortado e no estilo fio-dental, a famosa ostentou o corpão. Nos últimos dias, Jojo revelou aos fãs que já reduziu manequim com a perda de peso. Ela, que usava calças do número 60, agora veste 54.

Além disso, foram eliminados quase 26 quilos neste processo: "Não vai mudar nada na vida de ninguém, porque resultado se mostra na prática… De 145 pra 119 me faz cada vez mais ter a certeza que fiz a escolha certa e tracei o melhor caminho pra minha vida (não quero sua opinião) foque no seu objetivo, vai sem olhar pra trás", disse ela recentemente.

Atualmente a funkeira está com 26 anos e estudando Direito. Vale lembrar que Jojo Todynho foi casada com Lucas Souza, o ex-militar que está confinado em A Fazenda 15. Os dois ficaram casados por 10 meses e se separaram em outubro de 2022.

Jojo Todynho

Jojo Todynho

Jojo Todynho

JOJO TODYNHO SE PRONUNCIA SOBRE CASO DE ANA HICKMANN

Na última segunda-feira (13), Jojo Todynho abriu o coração nas redes sociais e falou sobre a agressão sofrida por Ana Hickmann, vinda do próprio marido, Alexandre Correa. Ela lamentou o ocorrido com a apresentadora, mas destacou que os mesmos episódios com mulheres pretas não repercutem da mesma forma na imprensa, citando uma recente denúncia de Patrícia Ramos, contratada da Globo.

“O acontecimento da Ana Hickmann foi um grande aprendizado pra vocês entenderem que a vida não é uma margarina. Pra vocês pararem de acreditar, idealizar tudo que vocês veem por aí”, começou a funkeira nos stories de seu Instagram.

Em seguida, ela explicou o motivo de fazer a comparação sobre os casos: “Engraçado, que a questão da Ana reverberou de uma forma surreal e da Patrícia [Ramos] não. Pra nós mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis. ‘Ah, mas você vai se justificar?’. Vou me justificar, porque eu tenho que me justificar. Acordem pra vida, eu sou uma mulher preta!”.