O funcionário da Transnusa Airlines caiu e se machucou em aeroporto; assista!
Na última quarta-feira (15), um vídeo que circulou pelas redes sociais deixou muita gente assustada. É que um funcionário da Transnusa Airlines caiu ao descer do avião em um aeroporto na Indonésia. Na gravação, é possível ver um colaborador retirando a escada de embarque e desembarque da aeronave modelo A320 sem saber que ainda havia gente para descer.
Foi tudo muito rápido e o homem resolveu descer no mesmo instante em que a escada estava sendo removida. Diante da repercussão, muitos internautas ficaram chocados e questionaram o estado de saúde da vítima.
O que se sabe até agora é que o trabalhador foi levado ao hospital e sofreu algumas fraturas. De acordo com fontes, no momento em que tudo aconteceu, ele estava de costas para a porta, porque estava se despedindo de alguém dentro do avião.
Vale lembrar que em abril do ano passado, houve um acidente parecido. Um agente de segurança Vivian Anthony Dominic, que prestava serviço para a companhia aérea Air Asia, caiu de uma altura de quase 5 metros, sofreu ferimentos graves na cabeça e faleceu logo após chegar ao hospital.
#VIDEO
— Noticias UKR 24 (@UKR_token) May 15, 2024
Algunas fuentes señalan que se estaba despidiendo de la aeromoza.
Un empleado de aeropuerto en Indonesia sufrió una caída desde un Airbus A320 de Transnusa Airlines al ser retirada prematuramente la escalera mientras la puerta estaba abierta.
El incidente, ocurrido en… pic.twitter.com/aQCuAa9N5V
A ativista Luisa Mell está no Rio Grande do Sul fazendo trabalhos de resgate aos animais que estão perdidos nas enchentes que assolaram o estado. Porém, algo a impediu de seguir as atividades: ela sofreu um grave acidente e quebrou duas costelas. Mesmo com dor, ela tentou continuar as ações, mas chegou no limite.
"Fui ao hospital e o exame mostrou o que eu mais temia: duas costelas quebradas. Queria saber quando poderia voltar, mas o médico me proibiu. E alertou que uma pancada neste local poderia ser fatal agora. Confesso que não sabia que era tão grave. Poderia ter perfurado algum órgão. Mas Deus me protegeu", seguiu Luisa.