Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GAFE

Vereador esquece câmera ligada e defeca durante sessão da Câmara do Rio

Vereador do Rio foi flagrado sentado no vaso sanitário durante uma sessão da Câmara Municipal

Redação Contigo! Digital Publicado em 05/06/2024, às 21h10 - Atualizado às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vereador Cesar Mais foi advertido por presidente da sessão - Foto: Reprodução/X
Vereador Cesar Mais foi advertido por presidente da sessão - Foto: Reprodução/X

Uma sessão híbrida da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 5, foi marcada por uma situação escatológica. Cesar Maia, vereador pelo PSD, foi flagrado defecando no vaso sanitário da sua casa enquanto participava da reunião com outros políticos.

O vereador Pablo Mello (Republicanos), que conduzia a sessão, solicitou aos colegas que estavam presentes de forma remota para falar. Ao aparecer na câmera para mostrar que estava prestando atenção na reunião, Maia se atrapalhou e mostrou o banheiro.

Leia também:Recordista que não corta unhas desde 1997 não se veste sozinha

Nas imagens transmitidas em canais oficiais é possível ver o vereador com as calças arriadas enquanto defecava. Ele percebe o deslize e rapidamente tenta ajustar o enquadramento da câmera, mas a cena já tinha sido transmitida para todos da Câmara Municipal. 

Pablo interrompe a sessão e pede para que Maia resolva a gafe. Em alguns momentos, o político não se segura e começa a rir disfarçadamente enquanto outros vereadores se mostram surpresos com a situação. “Senhor vereador Cesar Maia, peço que o senhor desligue a câmera, por favor”, disse. 

Nas redes sociais, a cena divertiu os internautas e viralizou. Até o momento, César, que é ex-prefeito do Rio de Janeiro, não se pronunciou sobre o momento constrangedor protagonizado por ele durante o trabalho. 

Os vereadores discutiam um projeto que pretende destacar o Mirante da Rocinha como Patrimônio Cultural de Natureza Material. Até o momento, a Câmara do Rio não se pronunciou sobre o ocorrido. 

Recentemente, os vereadores da Capital concederam a Madonna o título de Cidadã Honorária. O projeto foi proposto por Cesar Maia e Carlo Caiado, que também é do PSD, e aprovado uma semana antes do show histórico que reuniu mais de 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana.

O vereador destacou a importante contribuição da cantora  para a economia da cidade, assim como a visibilidade mesmo não sendo uma cidadã que nasceu na cidade.   

ASSISTA A GAFE COMETIDA PELO VEREADOR CESAR MAIA: