VÍDEO: Homem arremessa bebê de 18 meses com violência no chão em aeroporto na Rússia; imagens viralizam e chocam a internet
Um homem identificado como Vladimir Vitkov agrediu um bebê de apenas 18 meses. O caso chocante foi flagrado pelas câmeras de segurança do aeroporto internacional de Sheremetyevo, em Moscou, na Rússia.
No vídeo, o agressor é visto observando o menino ao lado de uma mala. Ele vira para os lados para ver se tem alguém olhando. Então, Vitkov agarra a criança pelas pernas e o joga de cabeça no chão. Ele sofreu lesões na coluna e fratura no crânio e está no hospital, em coma.
Segundo as informações, a vítima havia chegado à Rússia com sua mãe, após fugir do bombardeio no Irã. O ataque aconteceu enquanto a mãe buscava o carrinho de bebê após o voo.
Vladimir Vitkov foi preso ainda no aeroporto. Os exames toxicológicos realizados detectaram a presença de cannabis no sangue. A polícia russa investiga o caso para saber se o ataque teve motivação racista ou xenofóbica.
😱😱😱
— NoHoldsBarred (@AussieSteve64) June 24, 2025
A Belarusian citizen attacked a child at the Sheremetyevo airport Khimki city Moscow Oblast, Russia.
The footage shows a male picking up the child & throwing him onto the concrete.
The child suffered a fractured spine & cranial injury.
He is in a coma in the hospital. pic.twitter.com/TmjRjO2MOx
Eduardo Sterblitch abriu o jogo sobre os bastidores de gravações e contou uma curiosidade da época em que dava vida ao Freddie Mercury Prateado. Durante a participação no Papo de Segunda, no GNT, o ator relembrou período no Pânico na TV (2003-2012) e expôs um combinado que fizeram com o segurança.
Nas gravações do programa de humor, o profissional aparecia sempre bastante série, mas tudo era combinado. "Era combinado. Ele era contratado, pagávamos para aquela pessoa não rir", revelou. Vale lembrar que Antônio Eduardo Sousa da Silva, conhecido como Toninho, que morreu em 2010 aos 31 anos.
Além disso, o artista que ficou conhecido por conta do personagem, afirmou já ter se irritado com o assédio do público. "Quando estava muito sozinho, quieto, tinha alguém fazendo a vozinha para mim: 'Está irritadinho? Não fica triste, não'", disse.
Leia também: Roberta Miranda se pronuncia após Murilo Huff pedir a guarda do filho: 'Ninguém...'