Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE?

VÍDEO: Homem atropela namorada após discussão e foge sem prestar socorro

Homem atropela a própria namorada em Visconde do Rio Branco (MG) e momento é registrado pelas câmeras de monitoramento do local; confira

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 18/02/2025, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem atropela namorada após discussão - Reprodução/ SBT
Homem atropela namorada após discussão - Reprodução/ SBT

Uma mulher de 66 anos foi atropelada na Travessa São José Barroso, no Bairro São Jorge, em Visconde do Rio Branco (MG) e o momento foi registrado pelas câmeras de monitoramento do local. O homem que dirigia o carro é o seu namorado, que fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar.

Como ela mesma contou às autoridade, ela teria tentado impedir com que o rapaz saísse com o carro. Eles estavam discutindo e, após a briga, ele a atropelou e saiu sem prestar socorro. No vídeo, é possível ver que o motorista avaça lentamente com o carro e freia antes de atingir a namorada.

Em seguida, ela fica em frente ao carro para impedir que ele saísse, mas o namorado acelera e acaba passando por cima dela, que fica caída no chão. Sem ajudá-la, ele foge do local. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital São João Batista, mas não teve o seu estado de saúde revelado. Já o rapaz não teve a identidade divulgada e segue sendo procurado pela polícia.

GENTE?

Uma cena inusitada chamou atenção no Aeroporto Internacional de Cheongju, na Coreia do Sul. Três comissárias de bordo da Eastar Jet foram flagradas abrindo a saída de emergência e subindo na asa do avião para uma sessão de fotos improvisada. O episódio aconteceu na última quarta-feira (12), enquanto a aeronave estava estacionada devido a um atraso no voo 703.

As imagens, registradas de longe, mostram as aeromoças uniformizadas posando na asa esquerda do Boeing 737. Diante da repercussão, a companhia aérea, sediada em Seul, esclareceu que a tripulação recebeu instruções para abrir a saída de emergência como parte de um treinamento realizado durante a espera. "A companhia aérea aproveitou o tempo de espera causado pela neve pesada e conduziu um treinamento de saída de emergência que normalmente é difícil de realizar", explicou um porta-voz. Continue lendo aqui!