Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / BRASIL

Vídeo mostra momento em que Natany Alves é seguida por três homens

Natany Alves, de 20 anos, foi sequestrada e assassinada no interior do Ceará

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 17/02/2025, às 18h04 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natany Alves foi sequestrada no próprio carro - Foto: Reprodução/X
Natany Alves foi sequestrada no próprio carro - Foto: Reprodução/X

Natany Alves Sales, de 20 anos, foi seguida por três homens em uma rua pouco movimentada em Quixeramobim, no Ceará, no domingo, 16, antes de ser sequestrada. Imagens de câmeras de segurança flagram o momento em que ela caminha até o próprio carro, o que ajudou a polícia na identificação dos suspeitos.

Momentos antes do crime, Sales usava um vestido verde e aparentava calma ao caminhar até o veículo. Ao que tudo indica, logo depois, ela teria sido abordada pelos suspeitos e sequestrada. Chama atenção o modus operandi dos homens. 

Eles caminham discretamente um a um até o carro da vítima que estava estacionado na Rua Tabelião Miguel Câmara. Aparentemente, em uma tentativa de evitar qualquer suspeita de possíveis testemunhas. É possível observar duas motocicletas passando pelo local, mas ninguém aparenta  perceber o sequestro. 

Natany foi sequestrada na Rua Tabelião Miguel Câmara, no Centro da cidade, e morta a pedradas horas depois em uma cidade vizinha. Ela havia deixado uma igreja evangélica para pegar algo no veículo, mas não retornou ao local. 

A demora da vítima causou estranheza dos fiéis da igreja. Amigos de Natany foram a um estabelecimento local e solicitaram imagens de câmeras de segurança para entender o que havia acontecido. A polícia foi acionada logo depois. 

O carro da jovem foi encontrado na Rua Francisco Eneas de Lima, em Quixadá, a 43 quilômetros de distância do lugar em que ela foi alvo dos suspeitos. As polícias Militar e Civil prenderam os três homens.

Eles confessaram o crime e revelaram que pretendiam roubar o veículo. O corpo de Natany foi abandonado em uma localidade de Laranjeiras, em Banabuiú. Ela apresentava sinais de violência pelo corpo, além de ferimentos provocados por pedradas.  (ASSISTA AQUI)

Leia mais:Caso Natany Alves: Mãe fez apelo e triste homenagem sobre morte da filha: ‘Por favor’