Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / POLÊMICA

Yuri Meirelles é exposto pedindo dinheiro para homem em troca de nudes: "19 cm"

Dias após ser acusado de homofobia, Yuri Meirelles é exposto em conversas pedindo dinheiro em troca de fotos pelado para homens

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 05/10/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Meirelles teve conversas vazadas pedindo dinheiro para um homem em troca de suas fotos pelado - Reprodução/Record/Instagram
Yuri Meirelles teve conversas vazadas pedindo dinheiro para um homem em troca de suas fotos pelado - Reprodução/Record/Instagram

Acusado de homofobia dentro de A Fazenda 15Yuri Meirelles acaba de ter conversas expostas onde pede dinheiro para um homem em troca de suas fotos pelado. Aliás, ele chegou a insinuar que chegaria a até transar com o rapaz caso recebesse os mimos, nada baratos, que queria.

Em capturas de tela enviadas ao portal LeoDias, o influenciador Mateuz Ortega mostrou que era bastante próximo do peão, mas não por serem grandes amigos. É que ele recebia fotos do modelo sem roupa, mas precisava lhe mandar dinheiro como 'incentivo' para o ato.

“Quantos cm[centímetros]?”, quis saber o rapaz, sobre o dote de Yuri. “19, tamanho de um (desodorante) aerosol”, respondeu o peão. Já ao pedir para que o modelo lhe envie uma foto do membro, ele descobriu que primeiro precisaria satisfazer os desejos de Meirelles: “Faz a boa para eu tomar uma com os brothers aqui”.

Em seguida, o participante de A Fazenda 15 enviou algumas fotos em modo temporário, provando ser ele e dando detalhes de suas partes íntimas. Foi então que o influenciador propôs para eles fazerem sexo.

Como resposta, o galã mostrou que não teria problemas em transar com outro homem, caso recebesse o que quer: “Você tá cheio de conversa. Fazer uma graça, não faz. 18k (mil) na Balmain (loja de luxo)”, respondeu.

Confira:

NADJA PESSOA DETONA HOMENS DE A FAZENDA 15

Disputando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 15, Nadja Pessoa desabafou sobre o elenco masculino do reality show. Em um momento durante a tarde desta quinta-feira (5), a peoa refletiu sobre os concorrentes e rasgou o verbo para dizer o que acha dos rapazes.

Para a influenciadora, os famosos só compram briga com mulheres por se sentirem superiores ao sexo oposto: "Bando de macho safado, que só cresce pra cima de mulher. Só cresce pra cima da mulher", detonou ela, na casa da árvore.