Rômulo Arantes! Ator e ex-galã da Globo morreu aos 42 anos de forma trágica; veja mais sobre o acidente e as novelas do artista
Uma das novelas de maior sucesso da telinha nos últimos tempos está sendo exibida no canal Globoplay Novelas, antigo Viva, a comédia Quatro por Quatro, de 1995.
Escrita pelo escritor Carlos Lombardi e com várias estrelas em seu time principal, a trama ainda contava com a participação especial do ator Rômulo Arantes, que viveu o professor Pedrão.
Bem querido pelo público, o galã da TV Globo arrancava muitos suspiros por seu sex appeal em cena, mas infelizmente morreu no ano 2000, aos 42 anos de idade, vítima de um gravíssimo acidente aéreo.
Rômulo Arantes, que é pai do também ator Rômulo Arantes Neto, embarcou no interior de Minas Gerais, em um ultraleve no dia 10 de junho, dois dias antes de completar 43 anos. A aeronave enfrentou um acidente fatal e o artista que estava no auge da sua carreira não resistiu. O co-piloto também morreu na tragédia, que segundo informações, foi provocada por uma pane no avião.
Rômulo Duncan Arantes Junior era nadador, além de cantor e ator. O famoso se destacou no esporte e ganhou diversas medalhas ao longo dos anos.
O artista começou atrabalhar na dramaturgia na década de 80. O primeiro trabalho dele foi em
Brilhante. Depois, atuou em A Gata Comeu, Corpo a Corpo, Paraíso e também, na primeira versão da obra Pantanal.
Na história de Quatro Por Quatro, no ar no canal fechado Globoplay Novelas, o seu personagem Pedrão era casado com Clarice (Françoise Forton), mas se apaixonada por algumas alunas de onde ele trabalhava graças ao seu jeito sedutor de ser.
Veja essa também: Após desistir de casamento com Zezé, Graciele Lacerda recebe apoio na web
Ver essa foto no Instagram