novelas   / FINA ESTAMPA

Adriana Birolli conta reação ao se ver na Globo após cinco anos: ''Sensação estranha''

Sem contrato com qualquer emissora, atriz abre o coração ao falar da volta indireta à TV

Redação Contigo! Publicado terça 7 abril, 2020

Sem contrato com qualquer emissora, atriz abre o coração ao falar da volta indireta à TV
Sem contrato, Adriana Birolli fala de volta indireta à Globo após cinco anos - TV Globo

Longe da TV Globo há cinco anos, a atriz Adriana Birolli contou ao jornal O Globo como está lidando ao se ver no ar em dose dupla. Ela está nas reprises de Totalmente Demais e Fina Estampa.

"Em primeiro lugar, foi um choque saber que as gravações das novelas seriam paralisadas. Foi mais uma prova da dimensão da crise que estamos vivendo, porque a dramaturgia da Globo é uma instituição que, no inconsciente popular, não para nunca", declarou ela.

Segundo a atriz, as escolhas da emissora foram felizes. "Acho que foram excelentes. 'Fina estampa', por exemplo, é uma novela muito leve.  Depois de assistir ao noticiário, precisamos é de um pouco de distração", defendeu ela.

Ainda para a colunista Patrícia Kogut, ela afirmou como é a sensação de 

"É a primeira vez que uma novela que fiz é reprisada. E, devido à quarentena, estou podendo acompanhar bastante. É uma sensação estranha. Quando o trabalho estreia, a gente assiste sempre com uma visão muito crítica, vendo o que pode ser melhorado. Agora, depois de tanto tempo, estou conseguindo ver com distanciamento e está sendo divertido", encerra.

Em Fina Estampa, a atriz vive a destemida Patrícia, filha da viã Tereza Cristina.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 11:10:51 (1105931).