Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Dispensados

Amor de Mãe: Globo dispensa atores e causa insatisfação em elenco, diz colunista

Taís Araújo, Murilo Benício e Vladimir Brichta estão entre os artistas dispensados para a segunda fase da novela

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 17h16 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo, Murilo Benício e Vladimir Brichta estão entre os artistas dispensados para a segunda fase da novela - Reprodução/TV Globo
Taís Araújo, Murilo Benício e Vladimir Brichta estão entre os artistas dispensados para a segunda fase da novela - Reprodução/TV Globo

Fora do ar desde o início da quarentena, causada por conta da pandemia de coronavírus, a segunda fase de Amor de Mãe causa insatisfação em alguns atores do elenco.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, o elenco da novela das nove teriam participado de uma videoconferência para falar sobre o retorno das gravações e se surpreenderam com a notícia de que os núcleos de historias foram reduzidos: agora somente o núcleo da família de Lurdes, interpretada por Regina Casé, retornaria para as gravações dos episódios finais da trama.

Após a decisão, Taís Araújo, Murilo BenícioVladimir Brichta, entre outros atores, seriam dispensados e não participariam dos novos capítulos. A colunista ainda afirma que os artista teriam ficado bastante insatisfeitos com a dispensa.

No entanto, as informações ainda não foram confirmadas pela Globo, que continua sem informar nada sobre o futuro de Amor de Mãe.

A Globo escalou Fina Estampa como substituta da trama desde o início das paralisações de gravação, e já tem A Força do Querer programada para ser a próxima, caso a situação não mude.