Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

'Amor Perfeito' conquista público em sua estreia com capítulo rápido: "Novelão"

A nova novela das seis, Amor Perfeito, conquista público em sua estreia com capítulo rápido; confira

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 20/03/2023, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A nova novela das seis, Amor Perfeito, conquista público em sua estreia com capítulo rápido: "Novelão" - Reprodução/Globo
A nova novela das seis, Amor Perfeito, conquista público em sua estreia com capítulo rápido: "Novelão" - Reprodução/Globo

A nova novela das seis da TV Globo, Amor Perfeito, estreou com grande sucesso nesta segunda-feira (20), recebendo elogios nas redes sociais e ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter. A trama, escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., apresentou diversos pontos da história de maneira rápida e corrida, mas já conquistou os espectadores.

Os internautas mostraram que já estão do time Marê, a protagonista da trama vivida por Camila Queiroz, e elogiaram a química entre ela e Orlando, interpretado por Diogo Almeida. Durante o primeiro capítulo, também foi possível acompanhar a interpretação de Priscilla Alcântara como Carmen Miranda e a música 'A Queda', de Gloria Groove, sendo tocada no violino. No entanto, a grande surpresa foi o assassinato do pai de Marê, Leonel, interpretado por Paulo Gorgulho.

"Primeiras impressões de #AmorPerfeito: cidade cinematográfica bonita. A fotografia remete muito a que era utilizada em Além da Ilusão. Camila Queiroz está perfeita, como sempre. Amei o sotaque mineiro dela. Dá para sentir a dedicação dela em cada papel", comentou um internauta nas redes sociais. Outro internauta destacou a atuação de Mariana Ximenes, que interpreta a vilã Gilda: "Que gancho, e que capítulo estreia bom apesar de corrido. Mariana artista".

Com o sucesso da estreia, os fãs da novela já estão ansiosos para acompanhar o desenvolvimento da trama e descobrir como a história de Marê e Orlando irá se desenrolar. Amor Perfeito promete ser mais uma grande produção da TV Globo e manter a audiência cativada nos próximos meses.

ABERTURA

A estreia da nova novela das seis da Globo, Amor Perfeito, foi destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (20). A música de abertura da trama, interpretada pela cantora Sandy, chamou a atenção do público.

A música escolhida para a abertura foi "O Amor é um Ato Revolucionário", uma composição de Chico César. Segundo os autores da novela, Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., a trama tem como premissa retratar o amor filial, desde o romântico ao fraternal. A abertura da novela apresenta diferentes tipos de amor, nas suas mais diversas expressões.