Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / RETORNO

Após dois anos longe das telinhas, Claudia Jimenez é escalada para nova novela da Globo

Atriz quebrará jejum no núcleo cômico de novela das sete; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2020, às 16h40 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Jimenez retorna às telinhas em novela das sete - Divulgação/Globo/Ramón Vasconcelos
Claudia Jimenez retorna às telinhas em novela das sete - Divulgação/Globo/Ramón Vasconcelos

De volta às telinhas! Claudia Jimenez já está escalada para uma nova novela da Globo.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, a atriz vai retornar à emissora carioca para a novela A Morte Pode Esperar, que substituirá Salve-se Quem Puder na faixa das 19h. De acordo com as informações, ela estará lado a lado com Marcos Caruso no núcleo de humor da trama.

Claudia estava longe das telinhas desde 2018, quando fez uma curta participação em Deus Salve o Rei. Ela acabou saindo do elenco por motivos de saúde, após passar mal durante uma gravação. Sua esperada participação em Sai de Baixo - o Filme também não rolou.

A decisão ocorre em meio à paralisação total das gravações das novelas, o que atrasará um pouco o cronograma original de estreias. A trama, de Mauro Wilson, trará Giovana Antonelli. Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta como um grupo de protagonistas que morre em um acidente, mas ganha uma segunda chance de viver por apenas seis meses.

VAI DEMORAR

De acordo com o Notícias da TV, o público das novelas da emissora podem ficar sem capítulos novos até agosto. Após a interrupção total das gravações em março, tanto Amor de Mãe quanto Salve-se Quem Puder entraram em hiato por tempo indeterminado.

A expectativa da Globo é que a quarentena seja gradualmente afrouxada a partir de junho, após o pico das infecções no país. Com isso, a equipe deve se preparar para gravações sob alta segurança, para deixar pelo menos um mês de capítulos prontos. Amor de Mãe será a primeira a voltar, já que termina, no máximo, até novembro.