Assunção tem conversa decisiva com Helena e toma atitude drástica em 'História de Amor', novela do Vale a Pena Ver de Novo
Assunção (Nuno Leal Maia) e Helena (Regina Duarte) finalmente vão se entender em História de Amor. Após passar por uma fase difícil devido ao grave acidente, ele mudará a postura, de acordo com as informações do site Resumo das Novelas.
Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, o personagem de Nuno Leal Maia terá uma conversa decisiva com Helena. Assunção revelará que, antes do acidente, estava cheio de raiva dela, mas demonstrará arrependimento e pedirá perdão.
O ex-atleta vai tirar a culpa das costas de Helena e confessará que a responsabilidade foi dele mesmo. Ele dirá que tem o “gênio estourado” e que o acidente poderia até ter acontecido antes, por causa do seu próprio comportamento.
Apesar da declaração, Helena falará que se sente culpada. Mas Assunção logo rebaterá: “Você não teve culpa nenhuma. A culpa foi minha, desse meu gênio estourado. Isso já era para ter acontecido antes.”
Joyce (Carla Marins) descobrirá a verdade sobre seu passado em História de Amor. O momento acontecerá logo após uma confusão dela com Helena (Regina Duarte).
A mocinha vai colocar a mãe para fora de casa e até trocará a fechadura do apartamento. Marta (Bia Nunnes) ouvirá a discussão de Joyce e Ritinha (Ingrid Fridman) no corredor do prédio e não conseguirá ficar calada.
A personagem de Bia Nunnes perderá a paciência e dará um tapa na afilhada. “Se eu fosse a Helena, você já teria levado essas bofetadas há muito tempo!”, dirá.
Nesse momento, Joyce gritará que se mataria se Marta fosse sua mãe. Então, ela falará a verdade e contará que a jovem, na verdade, é filha de Maria Lúcia, irmã de Helena. Segundo ela, Maria Lúcia engravidou após um caso com o pai de Joyce, foi expulsa de casa e morreu no parto. Helena decidiu assumir a bebê como sua filha.
Leia também: Acidente com humorista durante gravação do 'Acerte ou Caia' causa correria na Record