Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / NOVELA

Chamada da Rede Globo confirma retorno de 'Amor de Mãe' em 2021

Em mensagem promocional, emissora diz que folhetim irá voltar para "fase final"

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 19h39 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Amor de Mãe' irá abordar Covid-19 - Reprodução
'Amor de Mãe' irá abordar Covid-19 - Reprodução

É oficial! Em uma chamada da Rede Globo que começou a ser circulada nesta quarta-feira, 29, a emissora anunciou que Amor de Mãe só irá retornar em 2021.

De acordo com o vídeo, o folhetim irá voltar para uma fase final e irá abordar o tema da Covid-19. Contudo, uma data oficial ainda não foi divulgada pela emissora.

Na gravação, Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) aparecem refletindo sobre a pandemia. Enquanto Lurdes pede que tudo isso acabe para ela dar continuidade a procura de seu filho, Thelma agradece que cada um esteja em sua casa, já que isso diminui as chances da amiga descobrir que Danilo é, na verdade, Domênico.

"Por mim, essa quarentena não acaba nunca. Tá bom assim. Cada um na sua casa, sem bisbilhotar a vida dos outros.", diz Thelma

Ao final, Lurdes ainda garante que nada a impedirá de reencontrar o herdeiro: “Não tem pobreza, não tem distância, não tem corona, covid, não tem nada que vá me impedir de achar meu filho”.

A chama é composta apenas pelas vozes das atrizes e imagens já gravadas da novela.

ADAPTAÇÃO:

A Globo está definindo os detalhes finais do protocolo para o retorno das gravações da novelaAmor da Mãe. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora decidiu que atores e atrizes ficarão confinados em hotel.

A ideia é gravar apenas 25 capítulos com desfecho das tramas principais. Atores do núcleo infantil não vão gravar com os mais velhos - tudo para proteger os medalhões da casa.