Cansada da obsessão do marido em Dona de Mim, novela da Globo, Tânia fará aliança com ‘rival’ e acabará com plano de Jaques
O plano obsessivo de Jaques (Marcello Novaes) pode estar com os dias contados em ‘Dona de Mim’, novela da Globo. Isso porque Tânia (Aline Borges) ficará revoltada com uma consequência das ações dele e terá uma briga feia.
Nas cenas, previstas para o próximo mês, a mulher surtará ao descobrir que as visitas de Sofia (Elis Cabral) a Vanderson (Armando Babaioff) acontecerão em seu apartamento. "Não acredito. Virei refém dentro da minha própria casa", lamentará.
A situação provocará um climão entre o casal e o ardiloso acabará reagindo: "Ou fica comigo, ou cai fora. Decide". Chocada com a reação dele, ela ficará na casa, mas não deixará barato.
Sem dó, ela trairá a confiança do marido ao firmar uma aliança com Leo (Clara Moneke) para destruir os planos dele.
"Eu não compactuo com as sandices do meu marido e amo a minha sobrinha. Além do mais, esse Vanderson é um canalha. Você estão vindo para minha casa, com a assistente social, não é? Uma casa com facas a mão, numa dobra do sofá, talvez, ou na estante, não pode ser segura pra uma criança. Se a assistente social achar... Papai Vanderson fica em maus lençóis", sugerirá.
Ao ouvir a sugestão, segundo o Notícias da TV, Leo não pensará duas vezes e aceitará: "Só me diz onde vai estar isso. Pela Sofia eu faço qualquer coisa!". Após a conversa, Tânia deixará uma faca escondida no sofá
Leia mais: Danilo será desmascarado após serviço sujo em ‘Dona de Mim’
Ver essa foto no Instagram