Sozinha no hospital, Dalva tem pensamentos sombrios após nascimento da filha de Joyce e toma atitude drástica em 'História de Amor'
Dalva (Ana Rosa) tomará uma atitude drástica em História de Amor. Ela provará mais uma vez que não tem limites quando a intenção é atrapalhar o relacionamento do filho, Caio (Ângelo Paes Leme), com Joyce (Carla Martins), de acordo com as informações do site Resumo das Novelas.
Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, ela continuará rejeitando a união dos dois, mesmo após o nascimento da neta. A personagem de Ana Rosa quase causará uma tragédia.
Depois de um acidente em casa, Joyce cairá da escada e será levada às pressas para o hospital. Ela precisará passar por uma cesariana de emergência. O bebê sobreviverá, mas nascerá frágil e irá direto para a incubadora.
Sozinha no hospital, Dalva terá pensamentos sombrios. Ela lembrará dos momentos em que chegou a desejar que a criança nem nascesse e tomará uma atitude cruel.
A mãe de Caio tentaráentrar na sala da incubadora, possivelmente com a intenção de fazer mal ao bebê. Porém, felizmente, um médico chegará a tempo.
“Ei, não pode entrar aí! Essa porta tem que ficar fechada. Não sabe que pode trazer uma infecção e colocar a vida do bebê em risco?”, falará o profissional. Em seguida, ele ainda repreenderá a enfermeira: “Não pode abandonar seu posto nem deixar a porta aberta. Essa senhora quase entrou aqui”.
Assunção (Nuno Leal Maia) e Helena (Regina Duarte) finalmente vão se entender em História de Amor. Após passar por uma fase difícil devido ao grave acidente, ele mudará a postura.
Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, o personagem de Nuno Leal Maia terá uma conversa decisiva com Helena. Assunção revelará que, antes do acidente, estava cheio de raiva dela, mas demonstrará arrependimento e pedirá perdão.
O ex-atleta vai tirar a culpa das costas de Helena e confessará que a responsabilidade foi dele mesmo. Ele dirá que tem o “gênio estourado” e que o acidente poderia até ter acontecido antes, por causa do seu próprio comportamento.
Apesar da declaração, Helena falará que se sente culpada. Mas Assunção logo rebaterá: “Você não teve culpa nenhuma. A culpa foi minha, desse meu gênio estourado. Isso já era para ter acontecido antes.”
Leia também: MC Guimê e Fernanda Stroschein revelam sexo do bebê e nome impressiona