novelas   / MALDOSA

Depois de 'Éramos Seis', Gloria Pires encarna vilã perversa que maltrata filha cega

Escalada para novela de João Emanuel Carneiro, Gloria vai mostrar seu lado maligno; veja

Redação CONTIGO! Publicado sábado 28 março, 2020

Escalada para novela de João Emanuel Carneiro, Gloria vai mostrar seu lado maligno; veja
Gloria Pires será vilã em nova novela de João Emanuel Carneiro - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

Gloria Pires vai deixar para trás o sofrimento de Lola em Éramos Seis para encarnar o mal na próxima novela.

A atriz já está escalada para uma nova produção da Globo. Segundo o Notícias da TV, Gloria será a grande vilã da próxima novela de João Emanuel Carneiro. A trama colocará Gloria como uma mãe que maltrata a própria filha cega.

O autor descreve a personagem como uma "vilã com sentimentos, mas egoísta, capaz das maiores atrocidades, que sempre arruma uma justificativa plausível para os seus atos". Já a moça que vai sofrer nas mãos dela será interpretada por Leticia Colin, que não para de ganhar destaque na Globo.

A novela, que ainda não tem nome, será novamente uma história de vingança, nos moldes de Avenida Brasil, maior sucesso de Carneiro. Segundo Patricia Kogut, do jornal O Globo, a trama gira em torno de um rapaz que aceita uma proposta indecente: ele leva a culpa por um crime e deve receber dinheiro em troca. O dinheiro nunca chega e ele sai para se vingar.

João Emanuel Carneiro entra no ar com sua novela depois de Um Lugar ao Sol, trama de Lícia Manzo que substituirá Amor de Mãe.

FORA DAS TELAS

O ator David Lucas surpreendeu os fãs ao contar que a carreira de ator não está mais em seus planos.

No ar na reprise da novela Fina Estampa, ele hoje é bem diferente: além dos músculos, da barba e do cabelo mais comprido, ele mudou totalmente de área.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 01:38:51 (1104662).