Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Na pior

Totalmente Demais: Desempregada, Carolina perde tudo e fica arrasada

A vida da jornalista vai virar de cabeça pra baixo - início de um processo de redenção

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 12h32 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pedir demissão da revista, a editora ficará desesperada e venderá tudo - Globo/Paulo Belote
Após pedir demissão da revista, a editora ficará desesperada e venderá tudo - Globo/Paulo Belote

Parece que Carolina (Juliana Paes) ainda terá alguns dias ruins em Totalmente Demais.

Mesmo esperançosa com a anulação do premio de Eliza (Marina Ruy Barbosa) após sua prisão, Carolina (Juliana Paes) pede demissão da revista Totalmente Demais e é contratada por Arthur (Fábio Assunção) para exercer alguma função na Excalibu.

Não satisfeita com sua derrota, Carolina (Juliana Paes) revela sua aposta durante o concurso com Arthur (Fábio Assunção) para Eliza (Marina Ruy Barbosa), deixando o empresário irritadíssimo e a demitirá em seguida.

Desolada, Carolina (Juliana Paes)desabafa com Pietro (Marat Descartes) e explicará o ocorrido: "Eu fiz, Pietro. Sei que não foi lá muito ético. Mas, no fundo, eu me senti tão aliviada depois", afirmará ela.

O amigo questionará se Carolina (Juliana Paes) fez isso para separar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de Arthur (Fábio Assunção), mas ela negará: "Não por isso. Por ter colocado um fim no meu relacionamento com ele."

Pietro (Marat Descartes) se comove e diz: "Mas, meu amor, para isso você abriu mão do seu novo emprego."

Desempregada e sem ter como pagar por seus luxos, Carolina (Juliana Paes) recebe um corretor de imoveis e explicará para o amigo:

"Não tenho mais como ficar com este apartamento. Não tenho mais como quitar as parcelas. Como é que vou pagar? Achei melhor passar adiante antes de as dívidas aumentarem."

Logo, Carolina (Juliana Paes) se verá procurando emprego e desabafará com Hugo (Orã Figueiredo) sobre sua situação: "Não tenho nada, Hugo. Perdi tudo. Perdi meu emprego na revista que eu adorava. Eu estou vendendo este apartamento aqui porque não posso mais pagar. E estou só. Estou completamente sozinha."