As gravações começam em abril com previsão de ir ao ar ainda em 2021; confira as imagens!
Com poucos artistas revelados para o elenco do tão aguardado remake de Pantanal, a Globo está empenhada em eleger os locais que ocorrerá as gravações e, a partir do próximo fim de semana, teremos novidades.
Segundo o jornal Extra, uma parte do elenco já selecionado se hospedará na Fazenda Rio Negro, a mesma utilizada na primeira versão da novela, exibida na extinta Rede Manchete, em 1990. A propriedade atualmente pertence ao empresário André Esteves, sócio do banco BTG Pactual.
Além de ter servido como cenário para a casa de José Leôncio, que na trama foi interpretado por Paulo Gorgulho e Cláudio Marzo, o local também é o mesmo em que foi gravada a novela América, em 2005.
O jornal afirma que uma equipe de produtores já está no Mato Grosso do Sul aguardando a chegada de Rogério Gomes, o Papinha, e outros diretores da trama. Eles ficarão na região durante quatro meses.
Vale lembrar que a propriedade comporta apenas 80 pessoas e, por causa disso, a produção terá que encontrar alojamentos nas proximidades para concentrar o restante da equipe.
CAÇA ÀS BRUXAS
Alanis Guillen foi anunciada como a nova Juma Marruá no remake de Pantanal, mas a notícia causou desentendimentos nos bastidores da Globo.
Segundo o portal Observatório da TV, após o jornalista Flávio Ricco anunciar em sua coluna a escolha da atriz, o clima nos bastidores da emissora ficou pesado.
Veja: