Mércia é detonada por Mavi após atitude que vai deixar o rapaz chocado em Mania de Você, novela das 21h de João Emanuel Carneiro
Publicado em 18/02/2025, às 21h00
Mavi (Chay Suede) confrontará Mércia (Adriana Esteves) ao saber que o resort foi vendido em Mania de Você. “E assim, em um instante, o império Albacoa virou purpurina. E você não tem nada a ver com isso? Foi tudo um plano?”, indagará o vilão.
“O seu carinho, o seu cafuné, foi tudo pra eu não enxergar o que estava acontecendo...Você me odeia, Mércia! E agora você me usou, me roubou, você se faz de idiota, mas é muito malandra”, acusará o rapaz, indignado com a situação.
A matriarca tentará abraçar o herdeiro e ele se afastará. “Não encosta em mim! Você é a pior criatura que existe! Você me usou, me enganou! Botou a minha cabeça no seu colo no momento que eu estava mais frágil, tudo pra me manipular!”, apontará o pilantra.
“Você é um monstro, você é perversa, você não tem nenhum sentimento, você é oca por dentro! Eu tenho nojo de você! Eu odeio você! Pega o seu dinheiro e some da minha vida pra sempre!”, disparará Mavi, deixando Mércia com o sentimento de culpa, informou o Notícias da TV.
CHAY SUEDE ELOGIA PARCERIA COM ADRIANA ESTEVES EM MANIA DE VOCÊ
Entrevistado pelo jornal O Globo, Chay Suede falou sobre atuar com Adriana Esteves em Mania de Você. “É minha maior professora de TV. Temos uma amizade forte desde Segundo Sol. A gente se ama e isso dá intimidade. O jeito de ela fazer televisão me capturou. Me fez querer ter as mesmas possibilidades. Ela dá dicas, é bagunceira, gosta de conversar, de sair pra tomar uma depois. Vê-la em cena é um caos perfeito. Ela cria um ambiente onde tudo é possível tempo todo”, elogiou o astro.
“A cada ensaio, ‘tudo novo de novo’, como ela fala. Quando a cena não encaixa, ela diz, ‘príncipe, vamos se jogar’. Significa improviso, dar destaque para o inesperado. O que está por vir deixa de ser caco e passa a ser a cena. Me ensinou a bagunçar o set para o gravando ser fresco”, indicou o ator.
Leia também: Mania de Você: Viola é vítima de crime no dia da morte de Rudá