Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Maldosa

Em Vale Tudo, Odete passa de todos os limites e espanta até Fátima com revelação: ‘Para!’

Odete terá uma conversa franca com Fátima e espantará a vilã ao contar uma atitude que tomou contra uma inimiga em Vale Tudo

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 23/05/2025, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima (Bella Campos) e Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo - Reprodução/Globo
Fátima (Bella Campos) e Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo - Reprodução/Globo

Odete (Debora Bloch) conversará com Fátima (Bella Campos) sobre Solange (Alice Wegmann) em Vale Tudo. “Você sabe que eu tenho amigos pelo mundo todo. E realmente, parece que a tal mocinha Duprat realmente tem talento e um bom currículo. E nada melhor do que usar o talento de uma pessoa contra ela”, dirá a dona da TCA.

“A verdade é que não foi difícil encontrar quem pudesse integrar uma diretora como ela a uma equipe, ainda mais comigo pagando o salário”, seguirá a mãe de Afonso (Humberto Carrão). “Integrar a uma equipe?”, perguntará a filha de Raquel (Taís Araujo).

“Sim, uma equipe fora do Brasil”, enfatizará a irmã de Celina (Malu Galli). “Para, dona Odete! A Solange vai receber um convite pra se mudar do Brasil?”, perguntará a víbora, enquanto a ruiva é chamada para trabalhar em Madrid, informou o Notícias da TV.

DEBORA BLOCH FALA SOBRE A ODETE DE VALE TUDO

Entrevistada pelo jornal O Globo, Debora Bloch falou sobre o que representa no Brasil atual a vilã Odete Roitman, que ela interpreta em Vale Tudo. “A nossa herança colonial e escravagista e revela como o Brasil foi fundado por uma elite que não se importa com o país, apenas com seus próprios interesses e privilégios”, apontou a estrela.

“Em outras nações, as classes mais altas são mais comprometidas com o bem-estar coletivo. Odete encarna a elite do atraso. Ela reclama que o Brasil é um país subdesenvolvido, mas não percebe que o pensamento dela que é responsável por isso. Trinta e sete anos atrás, já representava um pensamento retrógrado, uma visão de mundo pouco humanista, focada no lucro e na meritocracia. Quando a gente pensou que ia viver a volta de ideias tão conservadoras e autoritárias? Odete, infelizmente, é super atual”, destacou a artista.

Leia também: Vale Tudo paga mico e dá menos audiência que três atrações da Globo