Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vivo?

Fina Estampa: Após cair em precipício, Antenor é encontrado por caçadores no meio do matagal

Bastante debilitado, o filho de Griselda será encontrado por um grupo de homens depois de fugir de sequestradores

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 16h29 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Griselda será encontrado por um grupo de homens bastante debilitado depois de fugir de sequestradores - Reprodução/TV Globo
O filho de Griselda será encontrado por um grupo de homens bastante debilitado depois de fugir de sequestradores - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) foi alvo de vários tiros, mas conseguiu fugir dos sequestradores em meio de um matagal.

Ferdinand (Carlos Machado) concluiu que o rapaz havia morrido e comemorou vitoria antes do tempo. O que ele não poderia esperar, é que o estudante de medicina será encontrado com vida no capítulo desta quarta-feira (5).

Dentro do matagal, alguns caçadores encontrão Antenor, ainda com vida, mas muito machucado. Sem documentos, os homens não sabem o que fazer com o jovem desacordado.

Um deles sugerirá avisar a polícia em um local público, deixando o rapaz onde está. Mas um dos caçadores acabará descobrindo um número escrito nas mãos do filho de Griselda (Lilia Cabral).

O telefone da noiva do rapaz, Patrícia (Adriana Birolli), que o rapaz havia anotado antes de ser raptado. A filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) leva um susto ao descobrir o que aconteceu e liga imediatamente para Griselda e acalma o coração da sogra: "Meu filho está vivo", celebra a portuguesa.