Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Armadilha

Fina Estampa: Patrícia arma flagrante para desmascarar assédios de ex-namorado

A filha de Tereza Cristina vai preparar uma armadilha para mostrar verdadeira face do professor Alexandre

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Tereza Cristina vai preparar uma armadilha para mostrar verdadeira face do professor Alexandre - Reprodução/TV Globo
A filha de Tereza Cristina vai preparar uma armadilha para mostrar verdadeira face do professor Alexandre - Reprodução/TV Globo

A vida de Patrícia (Adriana Birolli) está cada vez mais complicada!

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai armar uma emboscada para o ex-namorado, o professor Alexandre (Rodrigo Hilbert).

Após desmascarar o professor e descobrir suas armações dentro da faculdade, a jovem contará tudo o que sabe para a amiga Ellen (Josie Pessoa), atual namorado de Alexandre. Em seguida, as duas vão preparar uma armadilha para o pegar o cafajeste no flagra, tudo isso com ajuda de Antenor (Caio Castro) e Vanessa (Milena Toscano). 

Na faculdade, Ellen visitará o professor em sua sala, que aproveitará para se insinuar para a estudante: "Que tal fizermos mais alguma coisa?", perguntará Alexandre.

A jovem fingirá que não está entendendo, e ele será mais claro: "Dar um bom amasso", explicará ele, agarrando a moça, sem saber que Vanessa estará gravando toda a cena.

Com o vídeo em mãos, os amigos mostrarão as imagens ao professo que questionará se eles irão entregar o vídeo para a reitoria: "Por mais que você venha se comportando feito um cafajeste, nos sentiríamos muito mal em fazer isso", dirá Patrícia.

Os jovens ameaçarão divulgar as imagens, caso ele continue assediando outras alunas. Alexandre prometerá se comportar para não ser denunciado.