Após sequestro, César age como um verdadeiro pai, salva filhas de Pascoal e tem final trágico em 'Fuzuê'; saiba o que acontece
Desde o começo, César Montebello (Leopoldo Pacheco) não pode ser considerado um dos melhores pais em Fuzuê. Negando Luna (Giovana Cordeiro) como sua filha e sendo uma má influência para Preciosa (Marina Ruy Barbosa), o crápula estava mais interessado no tesouro da Dama de Ouro.
No entanto, no último capítulo (01/03), César conseguirá se redimir ao livrar suas filhas das garras de Pascoal (Juliano Cazarré). Revoltado com todos que o traíram, Pascoal sequestrará Luna e Preciosa durante a exposição das relíquias da Dama de Ouro em um museu. Logo, César ficará sabendo sobre a vingança do ex-assessor e irá atrás do tirano.
Pascoal estará fora de si e César não pensará duas vezes antes de entrar em uma verdadeira luta contra o vilão. No entanto, tudo acabará quando Pascoal afirmar que matará as duas mulheres e César, com raiva, empurrará o rival de um penhasco. Infelizmente, o vilão perceberá seu fim e puxará o mais velho também, fazendo os dois caírem para a morte.
Apesar do final trágico dos dois homens, tanto Luna quanto Preciosa terão seu final feliz. Enquanto a artesã cria uma verdadeira família ao lado de Miguel (Nicolas Prattes), Preciosa terminará rica, poderosa e a bordo de um cruzeiro com Heitor (Felipe Simas) depois de tirar toda a fortuna de Pascoal.
Heitor teve literalmente que sair correndo para não cair na tentação. Ela tá realmente no caminho certo rs #Fuzuêpic.twitter.com/SjG6kIk1tR
— Portal Felipe Simas 🤑 (@gdfsimas) February 22, 2024
Em reta final de Fuzuê, os esquemas de César (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) serão finalmente desmascarados, fazendo com que pai e filha sejam jogados sem piedade atrás das grades. Tudo será possível graças à ajuda de Miguel (Nicolas Prattes), que colaborará para que a delegada Rebeca (Vitória Strada) flagre uma conversa sobre o garimpo ilegal de César.