novelas   / VAI DEMORAR

Globo bate o martelo sobre retorno de 'Amor de Mãe' e reprises devem durar meses

Novos capítulos de 'Amor de Mãe' devem demorar a aparecer na Globo; saiba quando

Redação CONTIGO! Publicado terça 7 abril, 2020

Novos capítulos de 'Amor de Mãe' devem demorar a aparecer na Globo; saiba quando
'Amor de Mãe' vai demorar a voltar ao ar na Globo - Reprodução/TV Globo

Paralisações na Globo devem durar mais algum tempo.

De acordo com o Notícias da TV, o público das novelas da emissora podem ficar sem capítulos novos até agosto. Após a interrupção total das gravações em março, tanto Amor de Mãe quanto Salve-se Quem Puder entraram em hiato por tempo indeterminado.

A expectativa da Globo é que a quarentena seja gradualmente afrouxada a partir de junho, após o pico das infecções no país. Com isso, a equipe deve se preparar para gravações sob alta segurança, para deixar pelo menos um mês de capítulos prontos. Amor de Mãe será a primeira a voltar, já que termina, no máximo, até novembro.

Caso se confirme a tendência, serão quatro meses com reprises em vez de inéditas em todas as faixas de novelas da emissora. O período de confinamento está ajudando bastante os números, alavancados principalmente pelo jornalismo, mas com influência direta nas novelas.

ESTRANHO

Longe da TV Globo há cinco anos, a atriz Adriana Birolli contou ao jornal O Globo como está lidando ao se ver no ar em dose dupla. Ela está nas reprises de Totalmente Demais e Fina Estampa.

"Em primeiro lugar, foi um choque saber que as gravações das novelas seriam paralisadas. Foi mais uma prova da dimensão da crise que estamos vivendo, porque a dramaturgia da Globo é uma instituição que, no inconsciente popular, não para nunca", declarou ela.

Último acesso: 01 Jun 2020 - 11:53:58 (1106024).