Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desesperada

Novo Mundo: Domitila é humilhada pelo marido e forçada a voltar para São Paulo

Depois de todo sofrimento causado a princesa Leopoldina, a Marquesa de Santos começa a viver momentos de frustração

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 11h53 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de todo sofrimento causado a Princesa Leopoldina, a Marquesa de Santos começa a viver momentos de frustração - Globo/João Cotta
Depois de todo sofrimento causado a Princesa Leopoldina, a Marquesa de Santos começa a viver momentos de frustração - Globo/João Cotta

Em Novo Mundo, Domitila vai passar por poucas e boas após causar tanto sofrimento para princesa Leopoldina!

Após seu caso com Dom Pedro I (Caio Castro) ser descoberto pela princesa Leopoldina (Letícia Colin), Domitila (Agatha Moreira) será humilhada. 

Nos próximos capítulos, Dom Pedro I será atraído por Joaquim (Chay Suede) e ouvirá uma conversa reveladora entre Domitila e Chalaça (Rômulo Estrela).

Furioso, o príncipe a expulsará do casarão, e mesmo sofrendo por ter se decepcionado, seguirá firme com sua decisão de resgatar seu casamento com Leopoldina.

Sem ter para onde ir, a Marquesa de Santos procura abrigo na casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes), seu único aliado. Em pouco tempo, o marido de Domitila, Felício (Bruce Gomlevsky), descobre o paradeiro da esposa.

Rapidamente, o cruel militar decide ir ao encontro dela para a alegria de Thomas, que não vê a hora de se livrar da moça.

Domitila entra em choque ao ver o marido, no mesmo instante, ele a convida para irem juntos para São Paulo, mas a Marquesa de Santos resiste e implora por ajuda de Thomas, que ignora seu pedido. Em seguida, Felício segura Domitila pelo braço e sai arrastando a jovem pela rua.