Após especulações de um final feliz, Globo muda de ideia e repete desfecho trágico para Madeleine
Após algumas especulações de que Madeleine (Karine Tales) teria um final feliz em Pantanal, a Globo mudou de ideia e decidiu matar a personagem igual à primeira versão da novela.
Nesta terça-feira (3), a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mãe de Jove (Jesuita Barbosa) digital morrerá em um acidente aéreo, que deverá ser exibido por volta do capítulo 80. Ainda de acordo com a coluna, a sequência da morte da loira já foi gravada.
Nos últimos dias, havia a dúvida se o autor Bruno Luperi deixaria a personagem viva no remake, já que na versão original assinada pelo avô dele, Benedito Ruy Barbosa, a morte da mulher não era prevista na história.
O desfecho foi a solução encontrada por conta da ausência da atriz Ítala Nandi. A intérprete da ricaça pediu para deixar a produção na época.
Além da ex-mulher de José Leôncio (Marcos Palmeira), outro personagem também morrerá antes do final do folhetim. O peão Levi (Leandro Lima) se dará mal e morrerá de maneira devastadora.
Abusivo com Muda (Bella Campos), o peão será devorado por piranhas após ameaçar a vida da jovem e ter uma briga com Tibério (Guito). A sequência está prevista para ir ao ar antes do capítulo cem.
Antes da morte, o funcionário de Zé Leôncio se envolverá com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), com quem desenvolverá um fetiche por pés, e também com Maria Rute, a Muda.
Uma má fase nos negócios de José Leôncio (Marcos Palmeira) fará Jove (Jesuita Barbosa) perder suas regalias. Furioso com o filho, o 'rei do gado' unirá economia com vingança e cortará a mesada do caçula.
O executivo dirá que tentou entrar em contato com o peão, mas, como ele estava dedicado às buscas de Jove, não conseguiu falar com ele. "Com todo o respeito, senhor José Leôncio, eu cansei de chamar pelo senhor na fazenda", comentará o homem.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!