Após ser traído pelos pais, Guilherme enfrenta Daniel e Celina; confira o que vai rolar na novela das 7
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) terá um ataque de fúria ao enfrentar os pais. Após receber um documento da interdição pedida por seus pais. o médico sairá da clínica diretamente para a casa para tirar satisfações com Celina (Ana Lucia Torre) e Daniel (Tato Gabus Mendes).
No capítulo desta quarta-feira (4), o cardiologista enfrentará os pais sobre o processo de interdição. "Exijo uma explicação! Dos dois! Agora! Estão me acusando de louco! Me impedindo de trabalhar como médico", falará o marido de Flávia (Valentina Herszage), furioso.
"Você anda fora de si! Descontrolado!", dirá Celina. "Se não tiver ajuda, o quadro pode se agravar", concordará Daniel. O cirurgião, então, se dará conta de que eles não acreditaram sobre a troca de corpos promovida pela Morte (A Maia).
"Da minha mãe, espero tudo. Mas você, pai? Uma grande decepção", desabafará o médico. A megera dirá que já marcou uma consulta com o psiquiatra para o filho. "Quem tem que se tratar é você! Sempre atrapalhando a minha vida! Você é uma pessoa má", rebaterá Guilherme.
O médico terá um ataque de fúria e jogará uma cadeira contra a parede. "Viu isso? Mais uma prova que o nosso filho está totalmente fora de si", dirá a manipuladora. "Acho que fiz uma besteira. A maior besteira da minha vida. Fiquei contra o meu filho", discordará Daniel.
A mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) perseguirá Flávia por ser contra o casamento da dançarina com Guilherme (Mateus Solano). "Se Guilherme tivesse me ouvido, não teria se casado nem com Rose, nem com você", soltará a megera.
"Teu filho está feliz comigo! Aceita que dói menos!", retrucará a cantora, sem medo algum da megera. Nesse momento, Paula chegará na mansão e ouvirá os gritos. Desesperada, ela irá ao quarto de Flávia para apaziguar a situação e a defenderá das ofensas da mais velha.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!