Após teste de DNA aponta Vanderson como verdadeiro pai de Sofia, uma batalha entre ele e Abel será travada em Dona de Mim
Uma disputa na Justiça movimentará os próximos capítulos de ‘Dona de Mim’, novela da TV Globo. No folhetim das sete, Vanderson (Armando Babaioff) descobriu que é o verdadeiro pai de Sofia (Elis Cabral) e disputará a guarda da menina com Abel (Tony Ramos).
Tudo acontecerá após o teste de DNA apontar que o bandido é o genitor da menina: "Conclui-se diante das evidências, a presença dos alelos paternos, que Vanderson Pereira Matos é o pai da menor Sofia Boaz com pelo menos 99,999999% de probabilidade", revelará o juiz.
Com a verdade revelada, Vanderson tentará pegar a guarda da filha, deixando Abel furioso no folhetim: "Nunca! Sofia é minha filha!".
Então, analisando o caso, o juiz dirá: "Já tenho a manifestação das partes e do MP [Ministério Público], me sinto pronto para decidir em audiência. Indefiro o pedido de tutela antecipada e mantenho a guarda da menor Sofia Silveira Boaz exclusivamente com o réu Abel Rubin Boaz".
No entanto, ele suspenderá a medida protetiva de afastamento de Vanderson Pereira Matos da menor Sofia Silveira Boaz e explicará: "Contudo, diante do resultado do exame e confirmação do autor, Vanderson Pereira Matos, como pai biológico da menor Sofia Silveira Boaz, reconheço o direito do pai biológico de estabelecer vínculo afetivo com a menor Sofia".
Leia mais: Cruel e ardiloso! Vanderson usará filha para aplicar golpe em ‘Dona de Mim’
Ver essa foto no Instagram