Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GENTE!

Rainer Cadete gera alvoroço com cena de cueca em Terra e Paixão: "Espigona de milho"

Rainer Cadete gera alvoroço com cena na novela das nove; ele apareceu só de cueca e exibiu seus "atributos"

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 11/07/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Rainer Cadete gera alvoroço com cena de cueca em Terra e Paixão: "Espigona de milho"

O ator Rainer Cadete virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (10) ao protagonizar uma cena bem ousada no capítulo de Terra e Paixão que foi ao ar na última noite. É que ele apareceu só de cueca.

Na cena, ele fugia pelas ruas da cidade usando só roupa íntima. A cena bem humorada acabou marcada pelo corpão em forma e definido que o intérprete de Luigi mostrou para os fãs. Todos ficaram impressionados com os atributos do galã.

Quem assistia também ficou impressionado com o "volumão" que ele ostentou na cena. "Alguém poderia explicar pra gente porque que o Luigi estava com uma espigona de milho das terras da Aline dentro da cueca?!", brincou um. "Gostoso demais", disse outro. "Mas é gostoso, meu Deus", disse outro.

Rainer Cadete é queridinho do autor Walcyr Carrasco e sempre é escalado para personagens de destaque em suas novelas. Agora, com o trambiqueiro Luigi, ele está novamente conquistando o público com seu bom humor.

Veja a cena: 

REVELAÇÕES

Recentemente, Rainer Cadete conversou com a CONTIGO!, ele contou como são os bastidores da trama e ainda falou sobre o lançamento de sua nova música. Para ele, por mais que seu personagem seja muito divertido, Luigi ainda precisa aprender sobre responsabilidade emocional. “Mas acredito que ele tem um grande coração e por amor ele é capaz de se transformar”, completou. “Ele tem aquele fator de vigarista mas é divertido”.

Rainer disse que se identifica com Luigi pela parte italiana. Isso porque ele morou na Itália por dois anos, durante sua adolescência. “Temos esse amor pela língua, pela cultura... Temos também em comum um compromisso com a beleza. Curtimos roupas, jóias, arte e tudo que é belo”, comentou.